fbpx
Connect with us

Jayson Tatum faz 60 pontos e entra para história do Celtics

Jayson Tatum 60 pontos Celtics

News

Jayson Tatum faz 60 pontos e entra para história do Celtics

Jayson Tatum solidificou seu lugar na história do Boston Celtics com outra apresentação fantástica na noite de sexta-feira. A estrela do Boston comandou uma recuperação impensável de 32 pontos contra o Spurs, que terminou com uma vitória apertada no overtime por de 143-140 para a equipe verde e branca.

Na partida, Jayson Tatum fez 60 pontos e igualou o recorde de pontuação em o Boston Celtics, se juntando a Larry Bird, e se tornando o primeiro jogador na história do Boston Celtics a fazer 50 ou mais pontos em duas ocasiões em uma única temporada. É um feito que nem mesmo o grande Bill Russell e Larry Bird conseguiram, de acordo com ESPN Stats & Info:

Caso você tenha esquecido, o All-Star do Celtics também marcou por 53 pontos contra o Minnesota Timberwolves em 9 de abril, ao mesmo tempo em que fez 6 de 10 na faixa de e pontos.

Na vitória de sexta-feira, o Boston estava em uma confusão absoluta no começo da partida e Tatum foi basicamente o único jogador a conseguir pontuar para a equipe no primeiro quarto. Junto com 60 pontos, Tatum também conseguiu oito rebotes e deu cinco assistências na vitória no overtime.

Regata Nike – Jayson Tatum – Boston Celtics

Tem sido uma batalha difícil para o Celtics nesta temporada, já que a equipe passou por um período muito difícil tendo poucas partidas com seus quatro principais jogadores: Jayson Tatum, Jaylen Brown, Marcus Smart e Kemba Walker todos saudáveis ao mesmo tempo.

Apesar do péssimo começo na sexta-feira, o jogo acabou de forma positiva para manter a equipe de Brad Stevens em sexto lugar no Leste com uma campanha de 33-30. O Celtics também fez 6 a 4 nas últimas 10 partidas.

Boston precisa contar com Tatum para outras atuações eletrizantes como está, já que o Celtics busca um final forte de temporada antes dos playoffs. E em apenas 4 anos JT,  já está quebrando recordes.

Jayson Tatum e seus 60 pontos para o Boston Celtics é a esperança que o torcedor tem ver de volta os tempos de ouro que viveu com Larry Bird.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top