James Wiseman quer treinar com Kevin Garnett

James Wiseman teve uma lesão no menisco do joelho direito no início do segundo quarto da vitória do Warriors sobre o Houston Rockets na noite de sábado.

Não está claro neste momento se ele voltará para algum dos 19 jogos restantes do Golden State, o que significa que ninguém ainda sabe quando começará a sua offseason.

Mas quando Wiseman voltar à treinar para se preparar para a próxima temporada, parece que ele terá momentos com um Hall of Fame.

“Uma coisa que a mãe dele me disse recentemente foi que James já não pode esperar pela offseason para treinar com Kevin Garnett”, disse Connor Letourneau do The San Francisco Chronicle na segunda-feira no podcast Warriors Off Court. “Eles realmente se comunicaram e têm planos de trabalhar juntos no fim da temporada.”

+ Imperdível – Bola De Basquete Spalding – Golden State Warriors

Garnett no início de fevereiro incluiu Wiseman quando questionado sobre o nome de alguns bigmen que ele acredita que poderia ajudar a melhorar.

E esses comentários de KG vieram algumas semanas depois que o técnico do Warriors, Steve Kerr, deixou claro que a escolha geral nº 2 no draft de 2020 definitivamente poderia aprender muito com a escolha geral nº 5 do draft de 1995.

“Acho que KG é alguém que sempre admirei e se algum dia tivesse a chance de conectar os dois, faria isso”, disse Kerr à mídia. “KG era um dos melhores jogadores defensivos da liga.”

“Como James, ele entrou na NBA basicamente sem nenhuma experiência. Ele saiu direto do colégio, James basicamente saiu direto do colégio – ele jogou apenas três jogos universitários.”

“Seria um cara legal para conectá-lo.”

Wiseman concordou de todo o coração.

“Na verdade, eu escolheria KG também”, disse o novato. “KG era um dos meus jogadores favoritos. Então, apenas tentando fazer perguntas a ele e pegar seu cérebro, porque ele veio muito jovem também.”

“Eu só gostaria de ver como ele lidou com as adversidades e as dificuldades na NBA e como voltou disso e melhorou a cada dia nos treinos e nos jogos.”

Bem, parece que o jovem de 20 anos terá essa oportunidade em breve. Vamos torcer para que ele se recupere logo e posso progredir seguindo os passos de Garnett.

Você acha que seria bom para James Wiseman treinar com Kevin Garnett?

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mazinho Castelar
Mazinho Castelar amante de basquete e criador do Bskt Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.