fbpx
Connect with us

Jae Crowder no Suns

Jae Crowder Suns

News

Jae Crowder no Suns

O Suns chegou a um acordo para assinar um contrato de três anos com Jae Crowder, relata Shams Charania do The Athletic.

Crowder, que terminou a temporada em Miami, supostamente explorou um novo acordo com o Heat, mas estava buscando um compromisso garantido de vários anos com o qual o Heat não se sentia confortável, de acordo com Barry Jackson do The Miami Herald.

Fontes da liga disseram a Michael Scotto da HoopsHype que Crowder também atraiu o interesse de Mavericks, Timberwolves, Clippers e Hornets, mas que a oferta de Phoenix era no final das contas, boa demais para deixar passar.

+ Camiseta Nike – NBA

Crowder, 30 anos, agrega valor como um jogador que tem tamanho para proteger alas maiores. Ele também jogou alguns de seus melhores jogos em 2019/20.

Depois de ser trocado com o Grizzlies para o Heat no final da temporada passada, o veterano fez 44,5% de seus arremessos no Miami em 20 jogos para terminar a temporada, então começou todas as 21 disputas dos playoffs quando o Heat chegou perto do título.

Tendo garantido Crowder e negociado o armador do All-Star Chris Paul no início da semana, o Suns parece um intrigante candidato aos playoffs da Conferência Oeste nesta temporada. A equipe terminou cinco jogos abaixo de 0,500 em 2019/20, mas teve uma corrida impressionante de 8-0 na bolha de Orlando, aumentando as expectativas para 2020/21.

Paul e Crowder irão juntar-se a um grupo promissor que inclui o astro guarda Devin Booker, o ex-jogador nº 1 do Draft Deandre Ayton e os jovens alas Mikal Bridges e Cameron Johnson, entre outros. O Suns também espera assinar novamente o free agent Dario Saric, de acordo com John Gambadoro, do Arizona Sports 98.7.

O que acha de Jae Crowder no Suns?

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top