fbpx
Connect with us

Isaiah Thomas irá homenagear Kobe Bryant com o número 24

Isaiah Thomas homenagear Kobe Bryant número 24

News

Isaiah Thomas irá homenagear Kobe Bryant com o número 24

O New Orleans Pelicans assinou oficialmente com o armador Isaiah Thomas, essa é a oportunidade na NBA que o jogador tanto esperava, o acordo inicial é de apenas 10 dias. Isaiah Thomas irá homenagear Kobe Bryant usando o número 24.

Thomas, 32, foi titular na primeira metade da última temporada com o Wizards antes de ser negociado no prazo final de 2020 com o Clippers, que o dispensou três dias depois. IT teve médias 12,2 pontos e 3,7 assistências em 40 jogos pelo Washington, mas problemas defensivos limitaram sua eficácia.

Ele foi visto pela última vez em ação em fevereiro como parte da equipe dos EUA no  torneio de qualificação FIBA AmeriCup, onde marcou 28 pontos em vitórias sobre as Bahamas e o México.

+ Regata Adidas – Los Angeles Lakers – Kobe Bryant

O Pelicans tem duas vagas abertas no elenco, então se ele for bem a vaga definitiva pode ser dele. Hoje era o prazo final para adicionar um jogador e voltar ao limite do elenco de 14 jogadores.

Thomas foi testado para COVID-19 em New Orleans e está disponível para o jogo de domingo contra o Rockets, segundo Andrew Lopez da ESPN. O Pelicans estava pensando em contratá-lo antes de uma recente onda de lesões em Brandon IngramZion Williamson e Josh Hart.

Isaiah Thomas irá homenagear Kobe Bryant com o número 24

O armador Isaiah Thomas decidiu homenagear o falecido Kobe Bryant à sua maneira. Embora Thomas e Bryant nunca tenham sido companheiros de equipe, o último foi um mentor e amigo do armador.

Os dois iriam estudar cinema juntos. Durante a trágica morte da irmã de Thomas em um acidente de carro, Kobe foi uma fonte de conforto. Isaiah Thomas foi um dos muitos que ficaram arrasados com a morte de Bryant em um acidente de helicóptero no ano passado.

Isaiah Thomas aproveitará ao máximo seu acordo de curto prazo com New Orleans. É triste pensar que, em um ponto de sua carreira, Thomas foi candidato a MVP pelo Boston Celtics e agora luta para ter uma vaga na NBA.

Naquele ano, ele liderou o caminho para o Celtics, ajudando a equipe terminar com a primeira colocação na Conferência Leste. Na época, ele teve uma médias de 28,9 pontos e 5,9 assistências, por jogo, enquanto atirou 46,3% da quadra e 37,9% da linha dos 3 pontos.

Infelizmente, uma grande lesão no quadril atrapalhou sua carreira e sua produção despencou desde então. Com apenas 1,75m, Thomas tem que confiar na rapidez e agilidade para jogar e causar impacto na partida. A lesão tirou muito disso.

Além disso, ele apresenta um grande problema de defesa. Devido à sua falta de tamanho, os jogadores adversários podem facilmente passar por ele. Embora ele possa ficar escondido na defesa na temporada regular, a história é diferente nos playoffs, e equipes mais preparadas podem dificultar a sua vida.

IT é um jogador vencedor, chegar na NBA com o seu já é uma vitória, ser um dos principais jogadores de uma temporada é quase inimaginável. Todas as dificuldades que ele teve para ser um jogador profissional refletem no seu jogo de muita garra e disposição. Só nos resta torcer para que esse retorno seja definitivo para ele.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top