fbpx
Connect with us

Irving marca 40, e o Nets vence o Knicks

Irving 40 Nets vence Knicks

News

Irving marca 40, e o Nets vence o Knicks

Kyrie Irving marcou 40 pontos, Jeff Green fez dois lances livres a 3,7 segundos do fim e o Brooklyn Nets vence o New York Knicks por 114-112 na noite de segunda-feira.

Harden voltou depois de perder dois jogos devido a uma rigidez no tendão direito, mas durou apenas quatro minutos antes de ter de sair novamente com a mesma lesão.

Mas mesmo com poucos jogadores pela segunda noite consecutiva, o Nets fez o suficiente.

“Foi um esforço total de equipe”, disse Irving. ”Muitos caras se apresentaram, especialmente o nosso banco. Eles entraram e fizeram a diferença, e quando ficamos sem alguém, por lesão, precisamos disso mais do que nunca.”

+ Regata Nike – Brooklyn Nets – Kyrie Irving

Irving desgastou a defesa do Knicks com seus dribles deslumbrantes que liberaram os espaços para as cestas, incluindo uma de 3 pontos com 59 segundos restantes.

”Ele é um jogador de basquete incrível e encontrou uma maneira de manter nosso time nisso por grandes períodos”, disse o técnico Steve Nash, ”e muitos caras jogaram muito bem quando ele estava fora, nos mantiveram e ele foi capaz de entrar e fechar. Então, desempenho brilhante e realmente corajoso de todos.”

Green marcou 23 pontos e Joe Harris acrescentou 16 para o Nets, que conquistou a oitava vitória consecutiva em casa.

Randle fez 19 pontos, 15 rebotes e 12 assistências em seu quarto triplo-duplo da temporada. RJ Barrett marcou 22 pontos e Reggie Bullock acrescentou 21, mas o Knicks não conseguiu segurar a vantagem de 14 pontos antes do intervalo.

“Bem, eu pensei que tivemos algumas viradas que nos prejudicaram e a repercussão ofensiva nos prejudicou”, disse o técnico do Knicks, Tom Thibodeau. ”Então eu pensei que jogamos um primeiro tempo muito bom, o início do terceiro foi bom, não fechamos bem o terceiro e então lutamos no final para ter uma chance.”

O Nets esperava finalmente estar inteiro de novo esta semana, mas agora com Harden lesionado, não está claro se outro superstar jogará com Irving. Kevin Durant e Nash esperam que ele possa jogar na quarta, será a primeira vez desde 13 de fevereiro.

“Mas definitivamente não é imutável”, disse Nash.

O Big Three do Nets jogou apenas sete vezes desde que Harden foi adquirido há quase três meses.

Rapidinha

Knicks: O Knicks assinou com John Henson um contrato de 10 dias. De acordo com a política da equipe, os termos do acordo não foram divulgados. O Knicks já havia contratado Norvel Pelle, outro center defensivo, por 10 dias na sexta-feira. Apesar das semelhanças, Thibodeau disse que gosta da ideia de dar uma olhada nos dois jogadores.

Nets: Blake Griffin descansou o joelho esquerdo na segunda noite do consecutiva, assim como fez na semana passada. Nash disse que Tyler Johnson provavelmente perderia duas ou três semanas reabilitando uma lesão no joelho direito, chamando isso de encorajador que a lesão não foi pior.

Próximos jogos

Knicks x Celtics na quarta-feira.

Nets x Pelicans na quarta-feira.

Outros resultados

Wizards 101 x 103 Raptors

Jazz 103 x 111 Mavs

Kings 106 x 116 Wolves

Pistons 132 x 108 Thunder

Cavs 125 x 101 Spurs

Suns 133 x 130 Rockets

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top