Imprensa americana pede um BASTA para situação INSUSTENTÁVEL de jogador do Los Angeles Lakers
O que o LA Lakers deve fazer com uma de suas estrelas que está DECEPCIONANDO nesta temporada? Jornalista americano deu opinião SURPREEDENTE.
Após mais uma derrota do Los Angeles Lakers nesta temporada – segunda em casa – a imprensa americana intensificou suas críticas. E o alvo não poderia ser outro: Russel WestBrook.
O jogador, mais uma vez, tomou decisões questionáveis e foi incapaz de ajudar a equipe na derrota para Portland Trail Blazers, no último domingo (23). Sem acertar arremessos de longa distância o armador não contribuiu e viu Lebron James (31 pontos) e Anthony Davis (22 pontos e 10 rebotes) se sacrificando e, mesmo assim, não evitando a derrota.
Westbrook deve sair dos Lakers? Ser afastado da rotação? Para jornalista, sim!
Em seu podcast publicado após a derrota dos Lakers, Nick Wright defendeu que o time de Los Angeles não tem outra alternativa que não seja se livrar, o mais rápido possível, do armador.
Segundo Wright, o Lakers deveria seguir dois caminhos: achar a melhor troca ou, até mesmo, afastar o jogador das quadras até o momento certo de trocar ou dispensar o atleta.
Você tem que mandar Russ para casa. O Lakers não pode jogar com ele. E se você não vai fazer a troca, que assim seja. Agora, se você quiser esperar, afaste-o, pois ele é ‘injogável’.
Quais os prováveis destinos para Russell Westbrook nesta temporada
O jogador possui 3 cenários bem claros para esta temporada 2022/23 da NBA. O primeiro deles é a permanência no Los Angeles Lakers. Portanto, ele continuaria ao lado de Lebron James e Anthony Davis – seja como titular, no banco ou, no cenário desenhado pelo jornalista Nick Wright, afastado.
O segundo cenário é uma troca com o Indiana Pacers. Essa é a opção favorita da torcida do Lakers. A troca envolveria Buddy Hield e Myles Turner, porém, o time de Indianápolis estaria pedindo, além de Russell Westbrook, duas escolhas de primeira rodada – e este parece ser o maior impeditivo do momento.
O terceiro cenário seria uma troca com o San Antonio Spurs. Especula-se que o time do Texas estaria disposto a ceder Jakob Pöltl, Doug McDermott e Josh Richardson. Porém, mais uma vez, a questão “escolhas de primeira rodada” impedem o time de LA de fechar o negócio.
Espaçamento e arremessos – é tudo o que o Los Angeles Lakers procura
A possível troca de WestBrook tem dois objetivos: além de se livrar do contrato de mais de 42 milhões, o time ainda teria duas deficiências do atual elenco sanadas – o espaçamento e os arremessos.
Os Lakers têm um dos piores aproveitamentos da liga neste fundamento e encontra dificuldades para espaçar seus jogadores em quadra para que encontrem as melhores situações para pontuar.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.