fbpx
Connect with us

Houston Rockets pode ir atrás de Joel Embiid

Houston Rockets Joel Embiid

Rumores

Houston Rockets pode ir atrás de Joel Embiid

Como já vimos nas últimas offseason, o Houston Rockets não tem medo de agitar as coisas para garantir que tenha uma equipe competitiva, e parece que isso vai acontecer novamente na próxima temporada da NBA. O Rockets parece que sempre fica a passo do seu objetivo e isso já vem acontecendo há algumas temporadas. Entramos na nona temporada de James Harden na equipe, e Houston pode ter de dar um “all-in”, para que ele tenha uma equipe campeã.

Agora que tudo parece possível para o Rockets, um boato recente sugere que Houston está procurando outro All-Star nesta offseason. Um boato recente sugere que o Rockets está disposto a oferecer qualquer peça do seu plantel, exceto sua maior estrela, James Harden. E um nome que foi ventilado em rumores recentes é do All-Star Joel Embiid do Philadelphia 76ers.

Na temporada 2019-20 as coisas não deram certo, primeiro o Houston trouxe o ex-MVP Russell Westbrook para formar uma dupla imbatível com Harden. Em fevereiro deste ano, o Rockets decidiu então dar um all-in e focar no “small ball” quando liberou o bigman Clint Capela. Embora tenha conseguido uma bela peça em Robert Covington na troca por Capela, o Rockets acabou enfrentando grandes problemas com o passar da temporada. Ter dois ex-MVPs no elenco só levou o Rockets a uma luta de segunda rodada contra o eventual campeão, Los Angeles Lakers, que eliminou o Rockets em cinco jogos.

+ Boné Houston Rockets

É claro que James Harden precisa de outro talento ao seu lado e ter um bigman versátil como Embiid, deve definitivamente colocar o Rockets um degrau acima, além da possibilidade de ganhar uma tonelada de bolas nos rebotes ofensivos, mesmo que isso signifique que Harden precise se separar do seu amigo Westbrook.

Depois de demitir o técnico Mike D’Antoni, após quatro anos no comando da equipe e com o recente anúncio de que Daryl Morey deixará o cargo de GM dos Rockets, o rebuild de Houston continua e espera-se que as coisas aconteçam desta vez, pois a era James Harden em Houston está lentamente se encerrando.

Fonte: Clutch Points

Imagem: NBA

Continue Reading

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top