fbpx
Connect with us

Heat vence Lakers em primeiro encontro após as finais

Heat Lakers primeiro encontro finais

News

Heat vence Lakers em primeiro encontro após as finais

Kendrick Nunn marcou 27 pontos, Jimmy Butler 24 e oito rebotes, e o Miami Heat segurou o Los Angeles Lakers na vitória por 96-94 na noite de sábado, no primeiro encontro após as finais da NBA.

Bam Adebayo fez 16 pontos e 10 rebotes pelo Heat. O Heat marcou apenas 15 pontos no quarto período, mas segurou o Lakers na vitória apertada.

“Dá para ver que a química está crescendo”, disse Nunn, que acertou cinco de 3 pontos. ”Estamos juntos há uma semana e meia, e isso nos dá mais sentimentos um pelo outro. Estamos indo na direção certa agora. Perdemos alguns antes, mas estamos começando a nos dar a melhor chance no final do jogo.”

+ Boné – New Era – Miami Heat

A vitória foi a segunda consecutiva de Miami, antes a equipe havia perdido três seguidas. O atual campeão da Conferência Leste está com 13-17, e vê sua confiança crescer.

“Estamos vendo progresso nas últimas semanas”, disse o técnico Erik Spoelstra. ”Acho que nossa resistência mental defensiva foi melhor neste jogo para conseguir algumas paradas quando não fomos capazes de acertar alguns arremessos no quarto período.”

LeBron James fez 19 pontos, nove assistências e nove rebotes na derrota doo Lakers pela segunda vez consecutiva sem os titulares Anthony Davis e Dennis Schroder.

”Estamos descobrindo como jogar sem um de nossos criadores Dennis, e uma de nossas estrelas (Davis)”, disse Caruso. ”Isso vai levar algum tempo, e obviamente não temos tempo para treinar.”

Davis perdeu seu terceiro jogo consecutivo depois de agravar a lesão na panturrilha direita no fim de semana passado, e Schroder perdeu seu segundo jogo consecutivo sob os protocolos de saúde e segurança da NBA.

Kyle Kuzma marcou 23 pontos ao acertar quatro de 3 pontos, e Montrezl Harrell fez 18 pontos e 10 rebotes para o Lakers.

Lesão de Tyler Herro

Tyler Herro saiu após jogar menos de 14 minutos devido a um problema no quadril. Ele será reavaliado no domingo, disse Spoelstra.

“Estamos acostumados com isso”, disse Spoelstra sobre a última lesão do Heat. ”Em cada jogo haverá algo. Isso está desenvolvendo um nível de resistência em nosso grupo.”

Max Strus errou oito arremessos de 3 pontos, ele entrou no lugar de Herro.

Rapidinhas

Heat: Avery Bradley, titular do Lakers na temporada passada, que perdeu a sequência dos playoffs depois de optar por não participar do reinício da NBA, perdeu este jogo pelo Miami devido a uma distensão na panturrilha. Goran Dragic perdeu seu oitavo jogo consecutivo com uma torção no tornozelo esquerdo.

Lakers: Schroder vai perder pelo menos mais dois jogos pela quarentena, disse o técnico Frank Vogel. O Lakers espera que ele volte na sexta-feira contra o Portland.

Próximos jogos

Heat x Thunder na segunda-feira.

Lakers x Wizards na segunda-feira.

Outros resultados

Warriors 100 x 102 Hornets

Kings 114 x 122 Bulls

Suns 128 x 97 Grizzlies

Wizards 118 x 111 Blazers

Spurs x Knicks (adiado)

Pacers x Rockets (adiado)

Imagem: NBA.

Mais News

To Top