fbpx
Connect with us

Hassan Whiteside no Kings

Hassan Whiteside Kings

News

Hassan Whiteside no Kings

O center Hassan Whiteside voltará a sua primeira equipe da NBA. O bigman deve assinar um contrato de um ano com o Kings, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN. James Ham, da NBC Sports Bay Area, tuitou que o acordo é pelo mínimo de veterano. Whiteside está saindo de uma extensão de contrato de $ 98,4 milhões e quatro anos que ele assinou com o Heat em 2016.

O Heat trocou Whiteside com o Portland em 2019 para abrir espaço no cap para o free agent Jimmy Butler. Ele teve um ano produtivo com o Trail Blazers, sendo que começou como titular a maior parte da temporada 2019/20, pois Jusuf Nurkic estava voltando de uma fratura exposta na tíbia e fíbula de sua perna esquerda. Em 30 MPG, 67 jogos com Portland, Whiteside teve médias de 15,5 PPG, 13,5 RPG e 2,9 BPG (líder da liga).

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Hassan Whiteside foi draftado pelo Kings com a pick nº 33 em 2010. Ele passou suas primeiras duas temporadas da NBA com o Kings entre 2010 e 2012. O bigman ficou um tempo na D-League da NBA (agora G-League) e no exterior antes que Miami o trouxesse em 2014.

Presumivelmente, Whiteside deverá adicionar profundidade e ser um ótimo backup do titular e frequentemente machucado Marvin Bagley. No início desta semana, o Kings optou por não igualar a oferta de US $ 72 milhões oferecida ao free agent restrito Bogdan Bogdanovic pelo Hawks.

O que achou da volta de Hassan Whiteside ao Sacramento Kings?

Mais News

To Top