fbpx
Connect with us

Harden faz um triple-double, Durant 42 pontos e Nets bate o Magic

News

Harden faz um triple-double, Durant 42 pontos e Nets bate o Magic

Harden fez 32 pontos e um triple-double em sua estréia pelo Brooklyn Nets, Kevin Durant marcou 42 pontos, em seu primeiro jogo com seu ex-companheiro de Thunder, e o Nets mostrou parte de seu potencial na vitória de 122-115 sobre o Orlando Magic na noite de sábado.

James Harden e Kevin Durant não precisaram de muito tempo para se lembrar de como era jogar juntos. O Brooklyn Nets realmente evoluiu – e pode evoluir ainda mais quando Kyrie Irving se juntar a eles.

Harden fez 32 pontos, 14 assistências e 12 rebotes depois de ter sido liberado para jogar no início da tarde.

+ Tênis Nike Kyrie Flytrap III Masculino

Harden não treinou com o Nets e com certeza não precisava disso, tornando-se o primeiro jogador na história da franquia a ter um triple-double em sua estréia.

Durant fez 42 pontos em seu 10º jogo, após um afastamento de 18 meses quando romper o tendão de Aquiles nas finais da NBA de 2019. Ele subiu sua média para 30,7 pontos, que é a maior desde que ele marcou 32 pontos por jogo e conquistou o MVP da NBA para o Oklahoma City em 2014.

”Acho que será um ajuste para todos, mas é um problema incrível e algo que acho que adoraríamos tentar decifrar”, disse o técnico Steve Nash falando sobre as três estrelas jogando juntas.

Nikola Vucevic fez 34 pontos, 10 rebotes e sete assistências para o Magic, que perdeu pela quinta vez seguida. Orlando foi muito mais competitiva que nos outros jogos, incluindo uma derrota por 124 a 97 para Boston na sexta-feira, mas foi possível segurar Durant e Harden.

“Quero dizer, eles são dois dos quatro, cinco melhores jogadores ofensivos do mundo”, disse o técnico Steve Clifford.

Assista também os jogos da NBB no DAZN!

Rapidinhas

Magic: Terrence Ross marcou 23 pontos. O novato Cole Anthony empatou seu recorde com 16 pontos.

Nets: Durant marcou pelo menos 25 pontos em nove jogos consecutivos, estabelecendo um novo recorde da franquia. Sobre Irving, Nash disse que estava esperançosamente de seu retorno, mas disse que nenhuma data foi determinada. Ele disse que Irving tem treinado sozinho e que pode treinar com o grupo no próximo treino.

Próximos jogos

Magic x York Knicks na segunda-feira.

Nets x Bucks na segunda-feira.

Outros resultados

Rockets 91 x 103 Spurs

Hornets 113 x 166 Raptors

Pistons 120 x 100 Heat

76ers 104 x 106 Grizzlies

Hawks 106 x 112 Blazers

Pacers x Suns (adiado)

Fonte: NBA.

Imagem: NBA.

Mais News

To Top