fbpx
Connect with us

Harden e Harris lideram o Nets na vitória sobre o Lakers

Nets vitória Lakers

News

Harden e Harris lideram o Nets na vitória sobre o Lakers

James Harden marcou 23 pontos e Joe Harris 21 com seis de 3 pontos e o Brooklyn Nets derrotou o Los Angeles Lakers por 109-98 na noite de quinta-feira em sua quinta vitória consecutiva, a melhor sequencia da temporada.

Kyrie Irving fez 16 pontos e sete rebotes na vitória do Brooklyn com alguma facilidade sobre um dos  candidatos ao título da NBA, mesmo sem Kevin Durant, que perdeu seu terceiro jogo seguido com uma distensão no tendão esquerdo.

”Fizemos um jogo sólido e conseguimos uma boa vitória fora, mas é cedo e temos muito o que crescer. Temos que aproveitar a oportunidade para melhorar independentemente dos resultados, mas também é bom quando você vai para o Oeste e ganha alguns jogos.”, disse o técnico do Brooklyn, Steve Nash.

+ Regata Nike – Brooklyn Nets – “Biggie”

O Nets sabe que essa vitória tem um asterisco: Anthony Davis e Dennis Schroder não jogaram pelo Lakers, deixando o atual campeão sem dois de seus três principais pontuadores.

“Vamos vê-los no futuro novamente com uma equipe inteira e saudável”, disse Irving. ”Isso é o que queremos, e esperamos isso.”

LeBron James marcou seu 35.000º ponto na carreira ao conseguir 32 pontos, oito rebotes e sete assistências para o Lakers. Kyle Kuzma somou 16 pontos e 10 rebotes para o Los Angeles, que perdeu apenas pela segunda vez em 10 jogos.

“Perder Davis e nosso armador inicial é um grande golpe para nós”, disse James. ”Mas eles também estão perdendo jogadores importantes. Nenhuma das equipes estava com força total. Nós simplesmente não jogamos à altura de nossas capacidades esta noite. Dê-lhes crédito.”

Davis perdeu seu segundo jogo seguido depois de agravar sua lesão na panturrilha direita no fim de semana passado, e Schroder ficou preso nos protocolos de saúde e segurança da NBA.

Timothe Luwawu-Cabarrot marcou 15 pontos e acertou cinco dos 18 pontos de 3 para o Nets. O Brooklyn também mostrou sua defesa recentemente aprimorada, limitando o Lakers o jogo todo.

Rapidinhas

Nets: DeAndre Jordan fez sete pontos e oito rebotes. Brooklyn melhorou para 10-1 contra equipes acima de 0,500.

Lakers: Kentavious Caldwell-Pope marcou nove pontos em seu aniversário de 28 anos. O técnico do Lakers, Frank Vogel, disse que Davis ficará afastado das quadras por quatro semanas. Los Angeles pretende ser conservador com o bigman, permitindo que ele só volte com força total.

Sequencia de vitórias do Brooklyn Nets

Essa é a sequência de vitórias mais longa em dois anos, o Nets venceu quatro jogos consecutivos pela primeira vez desde dezembro de 2008. Brooklyn também tem sete vitórias consecutivas sobre oponentes da Conferência Oeste em sua sequência mais longa desde novembro de 2006.

35.000 pontos de LeBron James

James se tornou o terceiro jogador – e o jogador mais jovem – na história da NBA a chegar a marca de 35.000 pontos. James também foi o mais jovem na história da NBA a marcar 5.000 pontos, 10.000 pontos, 20.000 pontos e 30.000 pontos.

James foi eleito para o seu 17º All-Star consecutivo ontem, além de ser nomeado capitão de uma das equipes, junto com Kevin Durant.

+ Saiba tudo sobre o All-Star 2021

Próximos jogos

Nets x Clippers no domingo.

Lakers x Heat no sábado.

Outros resultados

Raptors 110 x 96 Bucks

Heat 118 x 110 Kings

Imagem: NBA.

Mais News

To Top