fbpx
Connect with us

Gordon Hayward opta por sair e se tornará um free agent

Gordon Hayward free agent

News

Gordon Hayward opta por sair e se tornará um free agent

Gordon Hayward do Boston Celtics, recusou a option player de $ 34,2 milhões em seu contrato para 2020/21 e se tornará um free agent irrestrito, de acordo com Shams Charania do The Athletic.

Embora Hayward não seja capaz de igualar o salário de US $ 34,2 milhões que ele teria recebido se simplesmente tivesse optado, sua decisão indica que ele está confiante de que será capaz de garantir um acordo de vários anos e com uma garantia geral muito maior. Al Horford seguiu este caminho com o Celtics há um ano, recusando uma option de $ 30 milhões para assinar um contrato de quatro anos que lhe garantiu $ 97 milhões.

Enquanto Horford deixou Boston, não há garantia de que Hayward o fará. O Celtics detém seus direitos e ainda tem a capacidade de assiná-lo um novo contrato de longo prazo. No entanto, parece que a equipe enfrentará muita concorrência. O Hawks e o Knicks – tem mais espaço no cap e no elenco para ele.

+ Camiseta Nike – NBA

Uma sign-and-trade também é uma possibilidade, portanto, as equipes acima do limite também podem entrar em jogo por Hayward. Como Marc Stein do The New York Times tuitou, o Pacers – que tem sido frequentemente associados ao jogador – exploraram uma potencial de negociação.

Hayward, tem 30 anos, e ainda não parecia o All-Star de outros tempos em 2019/20, mas estava muito mais perto do que em suas duas primeiras temporadas em Boston. Em 52 jogos este ano, ele teve médias 17,5 PPG, 6,7 RPG e 4,1 APG. Seu tamanho e habilidade de jogar farão dele um alvo potencial na free agency.

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top