fbpx
Connect with us

Gordon Hayward no Hornets

Gordon Hayward Hornets

News

Gordon Hayward no Hornets

O Hornets está contratando Gordon Hayward , de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, o contrato valerá $ 120 milhões por quatro anos. É totalmente garantido, segundo David Aldridge do The Athletic.

Hayward recusou uma option player de $ 34,2 milhões com o Celtics no início da semana, o que foi um sinal de que ele e o agente Mark Bartelstein estavam confiantes de que uma ou mais ofertas lucrativas e longa na Free Agency.

O Hawks e Knicks também se interessaram em Hayward, mas o Atlanta rapidamente mirou em outros alvos – incluindo Danilo Gallinari – e New York não estava confortável tanto com os anos ou o dinheiro que Hayward pediu, em última instância recebeu de Charlotte, segundo Steve Popper do Newsday.

+ Camiseta Nike – NBA

Dizem que Hayward preferia jogar em sua cidade natal, Pacers e Boston tentaram fechar um acordo nos últimos dias. No entanto, a situação do Pacers complicou as coisas, como Bobby Marks da ESPN observa, e sempre seria um desafio para os C’s e Pacers chegarem a um acordo sobre uma compensação justa.

Apenas meia hora antes da notícia do acordo de Hayward com o Hornets ser acontecer, Scott Agness, da Fieldhouse Files, disse que não houve progresso nas negociações de sign-and-trade.

Portanto, Hayward irá para o Hornets, que terá que abrir espaço extra no cap para acomodar o jogador de 30 anos.

Embora os Hornets foram citados na sexta-feira como um pretendente em potencial para Hayward, o negócio ainda vem como uma grande surpresa, especialmente desde que o presidente de operações de basquete Mitch Kupchak tinha falado a maior parte do ano que Charlotte não atuaria na Free Agency. Aparentemente, a equipe mudou de ideia quando Hayward se tornou disponível.

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top