fbpx
Connect with us

GM do Warriors responde aos boatos de Curry no Lakers

Warriors boatos de Curry Lakers

News

GM do Warriors responde aos boatos de Curry no Lakers

Depois de estar à frente de uma das melhores dinastias da NBA de todos os tempos, a ideia de Steph Curry deixar o Golden State Warriors era a mais louca possível. Ele foi escolhido pela equipe onde está há mais de uma década. No entanto, as coisas mudam rapidamente na NBA.

O Warriors antes imparáveis agora são mortais. A equipe foi uma das piores da liga na temporada passada e está atualmente a nona colocação na Conferência Oeste. A menos que Golden State faça uma grande jogada para conseguir outro superstar, não será candidato ao título tão cedo.

Imperdível! Funko Pop – Stephen Curry – Golden State Warriors

Brian Windhorst, da ESPN, revelou recentemente que a estrela do Los Angeles Lakers, LeBron James, estava recrutando Stephen Curry para se juntar a ele quando ele chegar na free agency.

Os dois já foram considerados arquirrivais, mas está claro que isso já passou. Curry tem mais um ano de contrato após esta temporada. Se ele não assinar uma prorrogação logo, os rumores de que ele vai deixar o Golden State vão começar a esquentar. Embora esses rumores recentes sejam “possíveis”, o GM do Warriors, Bob Myers, não parece muito preocupado com a possibilidade de perder o seu superstar.

“Nós nunca vamos parar de ouvir isso”, disse Myers, de acordo com Tim Kawakami do The Athletic. “Não importa se um cara assina mais uma extensão, seja um dos nossos ou qualquer outro cara. A batida da bateria nunca para. …Acho que boatos como esse ou qualquer boato sobre um grande jogador, eles sempre estarão lá enquanto o jogador for ótimo.”

“Mas tudo o que podemos fazer é criar nosso local de trabalho em um lugar onde as pessoas apareçam e sintam que podem competir. Acho que Steph sentiu que demos a ele uma chance realmente boa em seu tempo e carreira de competir individualmente e em equipe. E é isso que vamos continuar tentando fazer. …O que eu diria: acho que Steph está feliz. Acho que ele está em um bom lugar. Acho que as coisas vão ficar bem com ele.”

Os rumores que Stphen Curry poderia sair do Golden State sempre vem á tona, mas é muito improvável que isso aconteça, o próprio jogador já declarou mais de uma vez que quer se aposentar com a camisa do Warriors.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top