fbpx
Connect with us

Giannis Antetokounmpo pode ir para o Warriors?

Giannis Antetokounmpo Warriors

Rumores

Giannis Antetokounmpo pode ir para o Warriors?

Essa pausa na NBA que está indo para o seu terceiro mês de suspensão da temporada 2019-20 e que ainda está sem definição do que vai acontecer. Poderá ajudar e muito o Golden State Warriors a conseguir a estrela do Milwaukee BucksGiannis Antetokounmpo.

O interesse do Warriors no Greek Freak não é nenhum segredo, pois o Warriors planeja contratá-lo há anos, e a longa pausa da temporada pode ajudar a franquia a realizar uma negociação com o atual MVP.

Antetokounmpo tem sido magnífico nas suas sete temporadas no Bucks, mas uma coisa ficou faltando para ele nesses anos, um título da NBA.

Se esta temporada for encerrada definitivamente, Antetokounmpo perderá mais uma chance de título, mas a free agency de 2021 está chegando para ele, o que deixa a porta aberta para o Warriors, de acordo com Connor Letourneau do San Francisco Chronicle.

Não se sabe ainda se a NBA irá realizar os playoffs ou simplesmente entregar o título a equipe que teve a melhor campanha até a interrupção da temporada, e nesse caso seria o Bucks. Se Giannis termina a sua sétima temporada sem um anel no dedo quando a free agency de 2021 chegar, talvez ele não assine uma oferta supermax com a equipe de Milwaukee e olhe para outros cenários.

Recentemente o Bleacher Report publicou diferentes acordos em potenciais para que isso acontecesse, sendo que a base seria Andrew Wiggins e três picks de primeira rodada, mas isso é uma troca justa para Antetokounmpo? Parece pouco para o atual MVP da liga, que também é o favorito para repetir o prêmio esse ano.

O Warriors está se preparando há muito tempo para conseguir o Greek Freak. Ele não vai sair barato, mas o presidente da equipe, Bob Myers, sabe como fazer movimentos astutos para melhorar uma franquia.

Qualquer que seja o custo, o Warriors sabem que Antetokounmpo poderia restaurar o brilho da equipe e recomeçar uma nova dinastia na NBA.

Mais Rumores

To Top