fbpx
Connect with us

Free Agency 2020 começa hoje

Free Agency 2020

News

Free Agency 2020 começa hoje

A onda de gastos da NBA foi suspensa em meio à pandemia do coronavírus (COVID-19), mas os rumores da free agency começaram a surgir assim que a temporada 2019-20 acabou.

Depois da busca selvagem por Kawhi Leonard no ano passado, essa free agency parece decepcionante. Ainda assim, sempre tem pelo menos algumas negociações malucas que causam frenesi. Quando o assunto é offseason, o caos é a expectativa.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a free agency de 2020, incluindo os melhores jogadores disponíveis.

A free agency 2020 da NBA começa hoje, 20 de novembro às 20h, horário de Brasília. A partir desse horário as equipes terão permissão para contatar free agents ou seus representantes.

Os jogadores poderão assinar contratos oficialmente com as equipes a partir desse mesmo horário.

NBA Free Agents 2020: melhores jogadores disponíveis

Anthony Davis do Lakers, é praticamente certo que assine novamente com a equipe de Los Angeles nesta offseason. No entanto, existem bons jogadores que devem chegar ao mercado dependendo das suas situações de contrato.

Além da lista abaixo, alguns outros nomes dignos de nota: Carmelo Anthony (sem restrições), Kentavious Caldwell-Pope (sem restrições), Jordan Clarkson (sem restrições), DeMarcus Cousins (sem restrições), Jae Crowder (sem restrições), Marc Gasol (sem restrições), Joe Harris (sem restrições), Dwight Howard (sem restrições), Serge Ibaka (sem restrições), Paul Millsap (sem restrições), Marcus Morris (sem restrições), Rajon Rondo (sem restrições), Tristan Thompson (sem restrições) e Christian Wood (sem restrições).

Agente livre

Time atual

status do contrato

1. Anthony Davis

Lakers

 Free agent irrestrito

2. Brandon Ingram

Pelicanos

Free agent restrito

3. Fred VanVleet

raptores

Free agent irrestrito

4. Montrezl Harrell

Clippers

Free agent irrestrito

5. Gordon Hayward

Celtics

Option Player

6. Bogdan Bogdanovic

Reis

Free agent restrito

7. Goran Dragic

Calor

Free agent irrestrito

8. Davis Bertans

Feiticeiros

Free agent irrestrito

9. Danilo Gallinari

Trovão

Free agent irrestrito

10. Jerami Grant

Nuggets

Free agent irrestrito

+ Saiba tudo sobre as trocas para a temporada 2020/21

Limite salarial da NBA para a temporada 2020/21

A NBA e a National Basketball Players Association anunciaram em uma declaração conjunta em 11 de novembro que chegaram a um acordo sobre o início da temporada 2020-21, bem como alguns ajustes ao acordo coletivo de trabalho. A nova temporada começará no dia 22 de dezembro, e cada equipe terá uma programação de 72 jogos.

Aqui estão as principais informações financeiras dessa declaração:

Para a temporada 2020-21, o teto salarial será de $ 109,140 milhões e o nível de impostos será de $ 132,627 milhões. Nas temporadas subsequentes do CBA (acordo coletivo de trabalho), o teto salarial e o nível de impostos aumentarão em um mínimo de três por cento e um máximo de 10 por cento em relação à temporada anterior. O pagamento de impostos das equipes será reduzido na proporção de qualquer redução do BRI (receita relacionada ao basquete).

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top