fbpx
Connect with us

5 equipes que podem ficar fora dos playoffs

Artigos

5 equipes que podem ficar fora dos playoffs

Essas 5 equipes podem ficar fora dos playoffs, são equipes de qualidade, mas estarão no máximo brigando pela classificação nas últimas posições.

Elas estarão em busca da 8ª ou 7ª posição ou simplesmente ficarão fora dos playoffs. Veja quais são:

5. San Antonio Spurs

O Spurs e os playoffs parecem sinônimo, mas os tempos estão mudando. O Oeste está muito equilibrado e o Spurs não melhorou em relação a temporada passada. A equipe focou em manter Rudy Gay, que nem sequer se ajusta ao sistema de jogo do time. Gay joga pouco na defesa e não é eficiente ofensivamente. O Spurs poderia fazer movimentos mais inteligentes.

Outra negociação questionável foi Davis Bertans por uma pick de segundo round com o Washington. Ele era seu melhor arremessador de perímetro e alguém que se encaixava no sistema de jogo. Este ano, o Spurs vai se arrepender de uma offseason sem brilho. DeMarre Carroll é sólido, mas em um Oeste cheio de superequipes, é pouco. Este será o time mais difícil para Popovich treinar em muito tempo.

4. New York Knicks

O Knicks tem uma boa mistura de veteranos e jovens jogadores. Eles vão ter de entender que seu papel é de construção. Seu melhor jogador é sem dúvida Julius Randle. Randle não joga bem na defesa e ainda não tem um arremesso de perímetro consistente. Se este houver um crescimento de Randle, talvez o Knicks dê uma olhada nos playoffs.

A equipe para chegar aos playoffs precisa de um líder no vestiário, alguém para ser referência a uma equipe relativamente jovem. A falta de liderança pode condenar uma equipe jovem. O Knicks pode lutar, mas tem poucas chances de sucesso nesta temporada.

3. Sacramento Kings

O Kings não perdeu nenhum jogador importante, mas foram as poucas surpresas, o que pode fazer a equipe ficar fora dos playoffs. Eles pagaram caro por Trevor Ariza. Pagaram caro também por Cory Joseph, o mesmo aconteceu com Dewayne Dedmon. Mas o pior foi Harrison Barnes, o jogador mais bem pago da equipe nem é uma estrela.

O Kings terá que apostar no desenvolvimento de jogadores como Harry Giles, Bogdan Bogdanovic e Marvin Bagley III. Buddy Hield e De’Aaron Fox precisam melhorar a defesa. O time precisa evoluir para chegar os playoffs, não é impossível, mas difícil para esta temporada.

2. Atlanta Hawks

O Hawks tinha algum cap para a offseason, mas sua grande aquisição foi Jabari Parker, que já disse: “Eu não sou pago para jogar defesa”. O lado positivo é que Parker está aceitando um papel menor, mas a falta de um arremesso de três pontos e uma defesa de baixa qualidade fazem dele uma peça contestável.

Se a offseason fosse baseada no draft, então o Atlanta Hawks ganharia a offseason. A equipe draftou três jogadores ótimos e com um tremendo potencial, são eles: Cam Reddish, DeAndre Hunter e Bruno Fernando. O futuro dos Hawks é brilhante, mas dê mais um ano ou dois antes que Atlanta cheque aos playoffs. Um núcleo jovem com Trae Young, Kevin Heurter, John Collins e DeAndre Bembry, entre outros, é um dos melhores da liga.

1. Dallas Mavericks

O Mavericks não foi bem na offseason. As adições de Seth Curry, Boban e até mesmo Delon Wright são sólidas, mas perder Kemba Walker, Nikola Vucevic, Khris Middleton e até mesmo D’Angelo Russell foi bobeira do Dallas.

A equipe pode ter a melhor assistência na liga, mas seus fãs terão que esperar um pouco mais para ir aos playoffs. A era pós-Dirk está prestes a começar.

O Mavericks está apostando em Luka Doncic e Porzingis que se recuperando de uma lesão. Dallas deve crescer nesta temporada, mas provavelmente ficará fora dos playoffs no Oeste louco. O Mavericks não são melhores que o  Warriors, Clippers, Lakers, Nuggets, Jazz, Rockets, Pelicans, ou até mesmo o Portland Trail Blazers. É uma equipe jovem, que lembra o Sacramento Kings da temporada passada.

Você concorda que essas equipes irão ficar fora dos playoffs.

Fonte: Fedeaway

Lançamentos 300x250

 

Mais Artigos

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top