Escalação Sacramento Kings 2019-20
O Sacramento Kings brigou por uma vaga nos playoffs durante a maior parte da temporada passada, apesar de ser uma equipe extremamente jovem.
Luke Walton está pronto para assumir o comando da equipe e aproveitar ao máximo a sua juventude. Demitir Dave Joerger parecia um erro no início, mas é provável que Walton seja capaz de replicar o sistema do Warriors em Sacramento.
O Kings tem estrelas em formação que podem ajudar a mudar essa franquia de uma vez por todas, além disso foram adicionados alguns veteranos para finalmente levar a equipe aos playoffs.
Vamos ver qual a provável escalação do Sacramento Kings para a temporada 2019-20:
De’Aaron Fox – PG
De’Aaron Fox impressionou bastante durante o treinamento do USA TEAM e parece estar preparado para uma grande temporada no Kings. Ele já mostrou vislumbres do que pode fazer em suas primeiras temporadas.
Sua rapidez e a agressividade o tornam um dos armadores mais promissores da NBA. Ele também fez grandes progressos no lado defensivo, e parece que vai melhorar suas médias na próxima temporada.
Buddy Hield – SG
A carreira de Buddy Hield mudou completamente quando ele chegou ao Kings. Ele mostrou o pontuador que foi na faculdade, e o céu parece ser o limite para um dos jogadores ofensivos mais versáteis da NBA.
O arremesso de Hield está finalmente começando a cair de forma consistente e ele tem as ferramentas necessárias para ser o cestinha desta equipe por muito tempo, depois de ter uma média de mais de 20 pontos na última temporada.
Harrison Barnes – SF
Pode-se argumentar que Harrison Barnes está ganhando mais dinheiro do que deveria, mas isso não significa que ele não seja um bom jogador para o Kings, especialmente considerando o quanto se espera que ele seja o líder da equipe quando as coisas ficam difíceis.
Barnes não é a estrela que parecia ser, mas ele ainda é um pontuador eficiente e um cara que pode fazer um pouco de tudo. Ele traz experiência para essa jovem equipe.
Marvin Bagley III – PF
Há quem diga que a escolha de Marvin Bagley no 2º geral foi um erro do Sacramento Kings, mas ele progrediu muito após o intervalo do All-Star.
Ele mostrou que é capaz de colocar grandes adversários em apuros com o seu “footwork”, e que ele tem as ferramentas para se tornar uma estrela na NBA. Com médias de 14,9 pontos e 7,6 rebotes, ele só pode melhorar durante o seu segundo ano.
Dewayne Dedmon – C
Os Sacramento Kings deixaram Willie Cauley-Stein ir, mas conseguiram um substituto adequado, Dewayne Dedmon. Ele vai fazer o seu papel, com a sua presença física, além de dar alguns arremessos.
Dedmon não é um corredor como Cauley-Stein, mas ele compensa isso com instinto e posicionamento. Além disso, ele está lentamente melhorando seu ataque, acertando 38% de seus três pontos na temporada passado.
O que achou dessa escalação do Sacramento Kings?
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.