Escalação Philadelphia 76ers 2019-20
É agora ou nunca para o Philadelphia 76ers. O processo está concluído, suas estrelas estão em quadra e a equipe montou um bom e equilibrado banco para fazer chegar longe nesta temporada.
Com a adição de Al Horford e a saída de Kawhi Leonard do Raptors, o Philadelphia 76ers agora tem uma das equipes mais fortes da Conferência Leste, e não há razão para não pensar nas finais da conferência.
O Sixers não chega nas finais da NBA desde 2001, quando perdeu por 4 a 1 para o Los Angeles Lakers, então está na hora de acabar com a seca. Vamos ver a possível escalação do Philadelphia 76ers:
Ben Simmons – PG
Ben Simmons supostamente está tentando crescer como jogador, mas mesmo se não conseguir, ele já é um criador de primeira e um cara que pode impactar o jogo em muitos aspectos diferentes.
Ele é um ótimo finalizador e um cara que pode fazer alguns triplo-duplos na próxima temporada. Quando (e se) ele começar a fazer cestas de três, será imparável.
Josh Richardson – SG
Perder Jimmy Butler pode ter sido uma bênção disfarçada para o Sixers. Eles perderam um jogador polêmico que não gosta de ficar no banco e conseguiram um jogador versátil que pode jogar na defesa.
Além disso, seu ataque está melhorando, ele pode arremessar de três, driblar, e criar para os companheiros.
Tobias Harris – SF
Algumas pessoas podem argumentar que o Sixers pagou demais por Tobias Harris, mas, honestamente, ele ganhou cada centavo desse novo contrato, pelo menos para os padrões atuais.
Harris é mais do que capaz de ser um bom marcador. Ele pode ser sólido com a bola, um ótimo arremessador e um cara das bolas de longa distância.
Al Horford – PF
Havia apenas um cara nesta liga capaz de manter Joel Embiid sob controle, e esse cara era Al Horford. Agora que está no Sixers, a talvez tenha a melhor e mais dinâmica dupla na quadra de ataque da NBA.
Horford pode acertar diversos arremessos, ir bem no ataque, recuperar bolas e defender no perímetro, essa versatilidade vai fazer maravilhas no esquema de Brett Brown. Além disso, ele é uma ótima apólice de seguro para Joel Embiid, que é propenso a lesões.
Joel Embiid – C
O tempo para desculpas acabou. Joel Embiid pode estar nas conversas para o MVP deste ano, já que ele tem habilidades e mentalidade para isso. O problema é que ele sempre lutA para se manter saudável durante toda a temporada.
Embiid vai bem nos playoffs e tem talento para ser um dos “bigmens” mais dominantes que já vimos em anos. O seu processo de evolução está concluído e agora é sua hora de provar.
O que achou dessa escalação do Philadelphia 76ers?
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.