Escalação Oklahoma City Thunder 2019-20
O Oklahoma City Thunder será um time bem diferente na próxima temporada, pois perderam Paul George para o Los Angeles Clippers e trocaram Russell Westbrook com o Houston Rockets.
Parece que a equipe não tem o suficiente para chegar aos playoffs, mas é uma boa equipe que se manter saudável, pode beliscar a oitava vaga.
O Thunder tem muitas picks, além de alguns jovens para a sua reconstrução, podendo ainda trocar Chris Paul para obter mais ativos.
Vamos ver a provável escalação inicial do Oklahoma City Thunder:
Chris Paul – PG
Chris Paul não é mais um dos cinco melhores armadores da liga neste momento, mas ele ainda é melhor do que a maioria. Ele causa impacto nos dois lados da quadra, quando saudável.
Existem muitos rumores que afirmam que o Thunder só fica com Paul até encontrar uma troca, mas, se ele não for, poderá ajudar a levar a equipe aos playoffs, mesmo na Conferência Oeste.
Shai Gilgeous-Alexander – SG
Shai Gilgeous-Alexander mostrou vislumbres de um jogador talentoso durante os seus dias no Clippers. Ele tem as ferramentas para ser o líder dessa equipe depois que Paul for negociado.
Gilgeous-Alexander é bom o suficiente para proteger várias posições e possui instintos e consciência defensiva. Ele é um facilitador e um bom reboteiro, mas precisa trabalhar seus arremessos.
Andre Roberson – SF
Já faz um tempo desde que Andre Roberson jogou pela última vez na NBA, mas se ele conseguir voltar tão rápido e forte como antes da lesão, o Thunder terá um ótimo defensor em sua equipe.
Roberson briga pelas bolas e se mantém bem no ataque, mas o seu maior problema é não ser um marcador confiável.
Danilo Gallinari – PF
Não há dúvidas sobre o talento e a capacidade de pontuação de Danilo Gallinari, mas sua propensão a se machucar parou sua carreira e parece que ele nunca vai se manter saudável por uma temporada inteira.
Ainda assim, quando é capaz, Gallinari é um defensor muito melhor do que se credita. Ele é grande o suficiente para jogar na 4 e tem um bom arremesso que pode ajudar a equipe.
Steven Adams – C
Steven Adams ajudou muito Russell Westbrook a conseguir seus triplo-duplos, então esperamos que seus números pessoais subam nesta temporada agora que o Russell fez as malas.
Adams é um dos melhores defensores de pick-and-roll da NBA e Chris Paul vai alimentá-lo graças à sua capacidade de jogar com a bola nas mãos. Lembre-se que Paul já trouxe o melhor de DeAndre Jordan e Clint Capela.
O que achou dessa escalação do Oklahoma City Thunder?
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.