Escalação New York Knicks 2019-20
Quando todos pensaram que o New York Knicks finalmente montaria uma equipe competitiva, deu tudo errado. Antes do draft o Knicks poderia ter a primeira escolha geral e com isso atrair Kevin Durant e Kyrie Irving, mas nada disso aconteceu.
O Knicks contratou vários jogadores para preencher as vagas e montar um elenco estranho. As expectativas não são grandes para a equipe do técnico Fitzdale nesta temporada, pelo menos por enquanto.
Ainda assim, esse time tem algumas peças jovens que podem se transformar em estrelas. Vamos ver qual a provável escalação inicial do New York Knicks:
Dennis Smith Jr. – PG
É agora ou nunca para Dennis Smith Jr., ele chegou no meio da temporada ao Knicks, então agora será a hora de provar dos que duvidam do seu potencial.
Smith terá muita pressão de Ntilikina e Payton fungando no seu pescoço. Ele é um jogador atlético, forte e rápido que pode infiltrar. Dennis só precisa fazer um trabalho melhor na distribuição das bolas.
RJ Barrett – SG
Há muitas perguntas sobre a capacidade de RJ Barrett de se tornar uma estrela da NBA. Ele tem como positivo, o talento e o físico, mas precisa trabalhar mais a leitura do jogo.
Barrett pode se tornar um dos melhores pontuadores da liga em pouco tempo e tem todas as ferramentas físicas para se ser um defensor sólido também.
Kevin Knox – SF
Knox, foi a 9ª escolha geral do Knicks em 2018, e teve médias de 12,8 pontos, além de 4,5 rebotes por jogo.
Ele é um jovem jogador que talvez não vire uma estrela, mas pode se desenvolver e tornar-se um bom jogador e só.
Julius Randle – PF
Julius Randle assinou um contrato muito lucrativo, então as pessoas começaram a questionar se os Knicks haviam pago demais por ele.
Randle é um lutador, ele não vai desistir de qualquer posse, independentemente do placar. Ele é um jogador inteligente que raramente comete erros com a bola nas mãos.
Provavelmente terá mais um ótimo ano e jogará com peso de seu salários nos ombros durante toda a temporada.
Marcus Morris – C
O New York Knicks confiará em Marcus Morris para jogar debaixo do garrafão? Sim, ele é uma presença forte e física, capaz de defender, além de ter um bom lado ofensivo como mostrou nos Celtics.
Ele é um jogador evoluiu com o tempo, ganhou confiança, mostrou habilidade nas bolas de 3 e manteve a cabeça nos maus momentos do Boston nos playoffs.
O que achou dessa escalação do New York Knicks?
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.