fbpx
Connect with us

Escalação Memphis Grizzlies 2019-20

Escalação Memphis Grizzlies 2019-20

Artigos

Escalação Memphis Grizzlies 2019-20

O Grizzlies abriu mão de seus principais jogadores na temporada passada, Marc Gasol e Mike Conley. A equipe embarcou em uma reconstrução para ser mais compatível com a NBA moderna.

Embora espera-se que o Grizzlies passe mais algumas temporadas no fim da tabela, os fãs do Memphis podem se empolgados com o núcleo jovem a equipe montou.

Vamos ver a provável escalação do Memphis Grizzlies:

Ja Morant – PG

Ja Morant, a segunda escolha geral no draft de 2019, é a aposta para substituir Conley. Morant certamente tem um longo caminho a percorrer, se ele quiser ser o que Conley era, pois sua rapidez pode ser uma dor de cabeça aos adversários.

O ataque de Morant é seu ponto forte, pois ele tem uma mentalidade explosiva que deve se traduzir em pontos. Seu arremesso tem espaço para melhoras, e essa pode ser a chave para Morant se tornar alguém na liga, mas todas as outras habilidades parecem já estar lá.

Kyle Anderson – SG

Após a temporada 2017-18, Anderson tornou-se um free agent e assinou um contrato de quatro anos e 37,2 milhões de dólares com o Memphis Grizzlies depois que o Spurs se recusou a igualar a oferta.

Ele perdeu a metade da temporada passada por conta de lesões, mas é um bom jogador. Seu tamanho atrapalha um pouco a sua velocidade e a sua defesa ainda é um ponto fraco.

Ele tem a posição ameaçada por Dillon Brook que também volta de lesão, mas parece ser um jovem jogador mais interessante.

Andre Igoudala – SF

Em uma jogada inesperada, o Memphis conseguiu Andre Igoudala do Warriors, e enquanto todos supunham que seria dispensado, o ex-MVP das Finais ainda permanece na lista do Grizzlies.

Se ele realmente ficar na equipe, além de  titular absoluto será o líder da equipe e a voz da experiência em meio a um time de novatos.

Jaren Jackson Jr. – PF

Jaren Jackson Jr., que foi a quarta escolha no draft de 2018, e já mostrou que pode desempenhar o papel de um jogador moderno, ideal para o Grizzlies. No ataque, ele tem habilidade, mas precisa melhorar seus arremessos de 3 pontos.

No lado defensivo, ele tem tamanho para ser um protetor de aro de nível, além de possuir a rapidez para segurar quando preciso jogadores de perímetro no pick and roll.

Valanciunas – C

A equipe também deu a ele um contrato de 3 anos e 45 milhões de dólares, pois já provou no final da temporada passada que se encaixa muito bem ao lado de Jackson Jr. na frente.

O que achou dessa escalação do Memphis Grizzlies?

Lineups

B03 - 300x250

 

Mais Artigos

To Top