fbpx
Connect with us

Escalação Los Angeles Lakers 2019-20

Escalação Los Angeles Lakers 2019-20

Artigos

Escalação Los Angeles Lakers 2019-20

Mesmo que as coisas parecessem não ir bem depois da saída de Magic Johnson, o Los Angeles Lakers tirou bom proveito da free agency, e Rob Pelinka conseguiu montar uma equipe equilibrada.

O Lakers queria Kawhi Leonard, mas não conseguiu, mesmo assim, fez algumas contratações interessantes. Quando Kawhi foi para o Clippers, o Lakers foi atrás de veteranos que pudessem defender e pontuar de três.

O Lakers precisa voltar aos playoffs novamente, LeBron tem apenas mais dois anos de contrato, então o relógio está correndo.

Vamos ver a possível escalação do Los Angeles Lakers para a próxima temporada:

Rajon Rondo – PG

Rajon Rondo é experiente e vencedor. Se ele não é tão eficiente na defesa é ótimo nas assistências e tem o aval de LeBron, além de ser admirado por Davis.

Rondo certamente não será o armador titular em todos os jogos, podendo perder a posição para Quinn Cook rapidamente. Em alguns momentos durante os jogos LeBron deve armar e Green deve entrar em seu lugar.

Kyle Kuzma – SG

Kyle Kuzma vem afirmando que tem o que é preciso para ser a terceira estrela do Lakers nesta temporada. Ele treinou com Carmelo Anthony e a equipe dos EUA, fatores que podem ajudá-lo a alcançar esse objetivo.

Kuzma fez alguns progressos no lado defensivo e Anthony Davis nesse sentido o ajudará muito. Ele está motivado para provar que o Lakers fez a coisa certa em mantê-lo na equipe.

LeBron James – SF

LeBron é um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos. Ele está acostumado a melhorar seus companheiros de equipe e sabe como colocá-los na posição de pontuar.

James tem a missão de mostrar que fez a escolha certa na temporada passada ao ir para o Lakers, agora com Davis para jogar ao seu lado e dividir o peso da equipe, só resta saber se ele terá condições físicas para aguentar uma temporada longa.

Anthony Davis – PF

Anthony Davis está se preparando para fazer a grande temporada de sua carreira. Ele atraiu muito ódio no ano passado depois de forçar sua saída do Pelicans.

Cabe a ele provar que pode no mínimo levar a equipe a final de conferência com o elenco que foi montado para ele e LeBron.

Não há como negar o talento e a capacidade de Davis de impactar os dois lados da quadra, mas a quantidade de jogos é uma preocupação. Agora no Lakers, ele faz umas das melhores duplas da liga com James.

Dwight Howard – C

Sim, a princípio Dwight Howard será o titular na 5, claro que JaVale McGee irá ter muitos minutos de quadra, se não se tornar em pouco tempo o titular da equipe.

Em fotos recentes Howard vem treinando bastante e emagreceu muito, mas sua saúde ainda é um ponto de desconfiança. Na temporada passada ele jogou apenas 9 partidas.

Claro que ele não é mais o jogador que foi no Orlando, andou por muitas equipes sem deixar saudades (incluíndo o próprio Lakers), mas agora chegando ao final da carreira Howard pode ter a chance de conseguir um título e parece que ele está disposto a fazer tudo por isso.

O que acha dessa escalação do Los Angeles Lakers?

Lineups

B03 - 300x250

 

Mais Artigos

To Top