fbpx
Connect with us

Escalação Indiana Pacers 2019-20

Escalação Indiana Pacers 2019-20

Artigos

Escalação Indiana Pacers 2019-20

Um ano depois de chegar aos playoffs e perder para o Boston Celtics em quatro jogos, o Indiana Pacers está focando novamente nos playoffs, mas desta vez indo mais longe.

O Pacers continua sendo uma das melhores equipes defensivas da liga. Trazer Malcolm Brogdon certamente e Myles Turner certamente ajudará nesse lado da quadra.

Vejamos a provável escalação do Indiana Pacers:

Malcolm Brogdon – PG

Depois de passar em Milwaukee toda a sua carreira, Malcolm Brogdon partiu para o Pacers em um contrato de 4 anos e 85 milhões de dólares.Talvez seja um valor alto para se pagar por alguém com média de 30 minutos por jogo.

Ele é um grande jogador defensivo com a versatilidade para proteger em todas as posições. Brogdon fará o trabalho de segurar os armadores, o que permitirá que Victor Oladipo economize energia para o ataque.

No lado ofensivo, ele teve média de 15,6 pontos na última temporada, e porcentagem nos lances livres de 92,8% de acerto.

Victor Oladipo – SG

Depois de sofrer uma lesão na temporada passada, que para muitos eliminaria o Indiana dos playoffs, a equipe se recuperou e acabou em 5ª no Leste.

Nesta temporada, espera-se que Oladipo volte aos seus dias de pré-lesão. Ele teve médias de 23,1 pontos e 2,4 roubadas de bola em seu primeiro ano no Pacers, mas caiu para 18,8 pontos e 1,7 roubadas na temporada passada.

Se sua recuperação for boa, Oladipo irá aumentando seu volume de jogo. Ele é a primeira opção no ataque e deve receber uma oferta esse ano para se manter na equipe.

TJ Warren – SF

TJ Warren veio do Phoenix Suns em uma negociação que também rendeu aos Pacers a escolha 32 geral no draft do ano passado. Ele tem sido um pontuador consistente de dois dígitos. Deve crescer em Indiana, que procura opções para o ataque além de Oladipo.

Domantas Sabonis – PF

Depois de sair do banco durante boa parte da temporada passada, Domantas Sabonis será titular nesta. Ele foi o grande trunfo do Pacers, pois quase garantiu média de double-double, ficando com 14,1 pontos e 9,3 rebotes em 2019-19.

Myles Turner – C

Myles Turner tem sido um titular consistente para o Pacers desde sua segunda temporada, tendo médias de 13,3 pontos e 7,2 rebotes na última temporada, Turner continuará sendo um dos jogadores mais importantes para o Indiana.

Ele não é a ameaça ofensiva tão grande e não se recupera muito bem. No entanto, ele é um “big man” versátil. Turner fornece ao Indiana uma ótima defesa, principalmente dentro na área pintada.

O que acha dessa escalação do Indiana Pacers?

Lineups

B03 - 300x250

Mais Artigos

To Top