Escalação Houston Rockets 2019-20
Houston assumiu riscos, mas no geral parece ter agora uma equipe mais equilibrada nesta temporada em comparação com a anterior. Livrar-se de Chris Paul parece que foi um movimento certo, mas isso precisa ser provado em quadra.
Agora que o Warriors perdeu Kevin Durant e Klay Thompson (por boa parte da temporada), esta é chance do Rockets chegar a final da conferência.
Vejamos a provável escalação do Houston Rockets para a temporada 2019-20:
Russell Westbrook – PG
Russell Westbrook deve jogar com sangue nos olhos, motivado e determinado a provar que todas as narrativas sobre ele estiveram erradas o tempo todo.
Westbrook reconhece que terá que fazer sacrifícios para jogar ao lado de Harden. E ele sabe que o Rockets é a equipe de Harden, mas Russell é um grande upgrade em relação à versão do ano passado com Chris Paul.
James Harden – SG
James Harden teve a melhor temporada de sua carreira no ano passado, mas não levou o MVP. Esse fato também o deixará mais motivado para esta temporada, especialmente sabendo que o Warriors tem chances reduzidas.
Felizmente, Westbrook vai desafiar Harden a trabalhar mais do que nunca. Já sabemos do que ele é capaz como pontuador e craque na temporada regular, agora ele tem de se entregar totalmente aos playoffs de uma vez por todas.
Eric Gordon – SF
Gordon joga bem no ataque, tendo bons arremessos. Ele, Harden e Westbrook fazem do Rockets uma das melhores equipes na parte ofensiva da liga.
A grande vantagem de Eric é que sempre que Harden e Westbrook não estiverem em quadra, ou quando estiverem muito marcados, ele será uma ótima opção para as cestas.
PJ Tucker – PF
PJ Tucker é um defensor versátil. Ele é rápido o suficiente para ficar na frente dos armadores e forte o suficiente para disputar com jogadores como LeBron ou Giannis.
O Rockets não precisa que ele atue muito no lado ofensivo, mas ele pode ser um grande diferencial para a equipe na defesa.
Clint Capela – C
Clint Capela está tentando expandir o seu jogo para atender às necessidades do basquete moderno e já deu alguns passos no lado ofensivo com o pick-and-roll.
O impacto defensivo de Capela ainda é outro fator importante para essa equipe. Ele é um protetor de aro de qualidade e também pode contestar tiros no perímetro. Westbrook trará o melhor de seu lado pontuador, como fez com Steven Adams, então podemos esperar que seus números subam na próxima temporada.
O que acha dessa escalação do Houston Rockets?
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.