fbpx
Connect with us

Escalação Cleveland Cavaliers 2019-20

Artigos

Escalação Cleveland Cavaliers 2019-20

A escalação do Cleveland Cavaliers ainda tenta se adaptar à vida sem Lebron James, a equipe registrou uma das piores campanhas na última temporada. O técnico Tyronn Lue foi demitido após um início sombrio e substituído por Larry Drew.

A renovação de Kevin Love deu sinais confusos, pois o Cavaliers estão em modo reconstrução. O Cavs trouxe o treinador John Beilein, da Universidade de Michigan, em um contrato de cinco anos.

No draft, o Cleveland trouxe o armador Darius Garland na quinta escolha, além de Dylan Windler e Kevin Porter Jr. O Cavs provavelmente será melhor nesta temporada, mas ainda tem muito a crescer, vejamos alguns pontos:

Darius Garland e Collin Sexton podem começar juntos?

O Cavs confundiu todos no draft com a seleção de Darius Garland, que joga na mesma posição de Collin Sexton. Aparentemente, o raciocínio do Cavaliers tem por trás a crença de que Garland e Sexton podem jogar juntos e formar uma defesa dinâmica, semelhante a Damian Lillard e CJ McCollum.

Embora esse possa ser uma boa ideia, ela apresenta um risco. Em primeiro lugar, nenhum dos dois é um defensor ótimo ou até mesmo médio. Sexton defensivamente teve uma temporada de estréia ruim com base nas estatísticas, enquanto a altura de Garland não ajuda na defesa.

Em segundo lugar, não existe uma hierarquia clara, como Lillard e McCollum, que pode levar alguns problemas de equilíbrio. Ambos são jogadores procuram se estabelecer, por isso podem não estar dispostos a compartilhar os arremessos.

E Kevin Love?

Esperava-se que Kevin Love fosse negociado depois que Lebron partisse, mas o Cleveland surpreendeu, renovou o contrato por 4 anos e 120 milhões de dólares. Isso significa que Kevin Love, ficará no Cavs por muito mais tempo do que o previsto.

O problema é que ele perdeu a maior parte da temporada com uma lesão no dedo do pé e, quando jogou, não parecia estar no seu melhor basquete.

É possível que, aos 30 anos, ele simplesmente tenha passado o seu auge. Esta temporada provavelmente será um teste para Love, pois veremos se ele se recuperou, ou se esse declínio foi o sinal de que coisas piores podem vir.

Haverá respeito em cima dessa escalação?

O Cavaliers, com exceção de um desenvolvimento impressionante, provavelmente será um time ruim. A equipe não é o Charlotte Hornets, mas esperar que eles sejam competitivos é um erro.

Há esperança de que a equipe surpreenda e possa ao menos fazer bons jogos e não ser apenas uma equipe na qual as outras vêem como uma vitória certa. O Cavaliers provavelmente terminará como uma das piores da NBA, mas ainda há esperanças.

O que acha dessa escalação do Cleveland Cavaliers?

Lineups

B03 - 300x250

 

Mais Artigos

To Top