fbpx
Connect with us

Escalação Chicago Bulls 2019-20

Artigos

Escalação Chicago Bulls 2019-20

O Bulls teve uma temporada passada tumultuada, demitiu o técnico Fred Hoiberg e contratou Jim Boylen, cujo o programa de treinos não agradou seus jogadores. As coisas se estabilizaram e no final da temporada, a relação entre Boylen e seus jogadores melhoraram.

Vejamos algumas perguntas sobre a escalação do Chicago Bulls:

O Wendell Carter Jr. está pronto?

Com a saída de Robin Lopez, Wendell Carter Jr. deve ser o Center da equipe, ele é novato, mas pareceu sólido na temporada passada, apesar de jogar apenas 44 jogos por conta de lesões em boa parte da temporada.

O Bulls o draftou em 2018 para ser o Center do futuro da equipe, e agora ele terá chance de mostrar seu jogo. Mas Carter Jr. precisa melhorar seus arremessos de 3 pontos. Como ponto forte, o destaque é a sua grande capacidade defensiva.

Quem começará de PG?

O Bulls tem algumas opções na posição de armador, e o titular é algo que a equipe deve resolver logo. Uma das opções, Kris Dunn, pode não estar na equipe por muito tempo, já que seu nome foi ventilado em possíveis transações.

Se Dunn for negociado, o Bulls ainda terá duas opções para escolher. Uma delas é Coby White, que provavelmente será o armador do futuro da equipe. Supondo que ele se desenvolva, o Bulls pode decidir colocá-lo imediatamente.

A segunda opção é Tomas Satoransky, ele provavelmente é a melhor opção no momento. Satoransky foi bem no Wizards, e assinou com o Bulls esperando ter mais oportunidades.

Embora White seja um armador a longo prazo, Satoransky é uma opção mais estável e testada no momento.

Esta formação inicial é suficiente para competir no Leste?

A formação inicial do Bulls promete, mas precisa ser testada. A equipe titular é extremamente jovens e, com exceção de Otto Porter Jr. e Satoransky, nenhum deles jogou os playoffs.

Lauri Markkanen e Wendell Carter Jr. tem potencial, mas ainda não tem química. Zach Lavine é um grande pontuador, mas também precisa melhorar defensivamente.

Otto Porter Jr. é um sólido jogador para o ataque do Bulls. A equipe de Chicago ainda não tem uma equipe definida, mas tem algumas opções.

O que acha dessa escalação do Chicago Bulls?

Lineups

B03 - 300x250

 

Mais Artigos

To Top