fbpx
Connect with us

Embiid no Warriors?

Embiid Warriors

Rumores

Embiid no Warriors?

Apenas uma temporada depois de chegar às finais da NBA, o Golden State Warriors terminou na 15º posição da Conferência Oeste, com a pior campanha da liga em 15-50. Considerando os obstáculos que enfrentaram nesta temporada (lesões e perca de elenco), seu fraco desempenho não é exatamente chocante – e provavelmente não vai durar muito.

Com Steph Curry, Klay Thompson e Draymond Green prontos para retornar com força total no início da próxima temporada, não há nada que os impeça de voltar a disputa de títulos.

Além disso, a equipe possuí peças para fazer boas trocas, sendo assim, podemos esperar que o Golden State esteja em busca de oportunidades para melhorar seu elenco. Em um cenário apontado por Josh Schrock, da NBC Sports Bay Area, a equipe do Warriors poderia usar Andrew Wiggins, Eric Paschall e algumas escolhas para trazer Joel Embiid, do 76ers.

“Assim que o sonho, Giannis, for extinto, uma nova esperança poderá vir da Philadelphia. O técnico do 76ers, Brett Brown, divulgou que a parceria entre Joel Embiid e Ben Simmons não está em seus planos de longo prazo. Com Giannis preso ao Milwaukee, Bob Myers volta sua atenção para a aquisição da Embiid, enviando Andrew Wiggins, Eric Paschall e duas escolhas de picks de primeira rodada e uma pick futura por Embiid. A reconstrução do Warriors estaria completa e eles entrariam na temporada 2020-21 como um dos favoritos para conquistar o Troféu Larry O’Brien. ”

Wiggins, que completou 25 anos em fevereiro, é uma estrela. Em 12 jogos com o Warriors, ele teve médias de 19,4 pontos, 4,6 rebotes e 3,6 assistências em 45,7% de acertos nos arremessos. Ele se encaixaria perfeitamente ao lado de Ben Simmons. Paschall e as picks ajudariam o 76ers a adicionar novos talentos a equipe.

Para o Golden State, Embiid é exatamente o tipo de “big man” que estavam procurando. Ele é tipo de jogador que pode jogar tanto debaixo da cesta quanto no perímetro. Adicione isso às suas habilidades de rebote e bloqueio, e você terá uma aquisição que pode tornar o Warriors favorito novamente.

É um tiro no escuro, com certeza, especialmente considerando que o 76ers não manifestaram interesse em negociar com a Embiid. Mas, dependendo de como serão as próximas semanas para o Philly, novas opções podem ser consideradas e isso significa levar a equipe ao topo.

O que você acha de Joel Embiid no Golden State Warriors?

Fonte: NBC Sports.

Imagem: NBA.

Mais Rumores

To Top