fbpx
Connect with us

Embiid faz 45 e 76ers vence o Heat no OT

Embiid 76ers Heat

News

Embiid faz 45 e 76ers vence o Heat no OT

Embiid fez 45 pontos e 16 rebotes, e o Philadelphia 76ers venceu o Miami Heat por 137-134 na prorrogação na noite de terça-feira.

”Eu tenho um objetivo. Quero ganhar o campeonato e não posso fazer isso sozinho”, disse Embiid.

Embiid teve um dos grandes momentos de sua carreira, fazendo um terceiro quarto e OT perfeitos para colaborar na vitória.

“É uma pena porque nossos jogadores fizeram mais do que o suficiente para nos colocarmos em posição de vencer”, disse o técnico do Heat, Erik Spoelstra. “Eles poderiam ter continuado mais dois OT. Não era uma questão de falta de vontade ou falta de esforço.”

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Embiid terminou assumiu o jogo no terceiro quarto quando marcou 20 pontos e no OT quando marcou 11 pontos.

“Não havia chance de cairmos”, disse Embiid. ” Tudo o que eu tinha que fazer e tudo o que meus companheiros de equipe tinham que fazer, nós fizemos.”

Achiuwa fez 17 pontos e 13 rebotes e o Heat fez 19 dos 56 arremessos de 3.

“Não estamos apenas tentando desenvolver caras para o futuro”, disse Spoelstra. ”Estamos tentando desenvolver caras para aprender como vencer no mais alto nível, este ano.”

Rapidinhas

Heat: Meyers Leonard ficou de fora com dores no ombro esquerdo. O Heat continuou a lutar com problemas de escalação depois que seu jogo de domingo contra Boston foi adiado porque não havia o número mínimo de jogadores.

76ers: Rivers disse que Ben Simmons teve der volta a Nova York depois de tentar retornar à Philadelphia, quando a equipe precisou ficar mais um dia para testes adicionais do COVID-19. Simmons fez cinco pontos e 12 assistências. Dwight Howard passou para o 13º lugar na lista de blocks da NBA.

Próximos jogos

O Heat fica na Philadelphia para outro jogo contra o 76ers na  quinta-feira.

Outros resultados

Nuggets 116 x 122 Nets

Jazz 117 x 87 Cavs

Lakers 117 x 100 Rockets

Spurs 112 x 102 Thunder

Pacers 104 x 95 Warriors

Celtics x Bulls (adiado)

Fonte: NBA.

Imagem: Sarah Stier | Crédito: AFP.

Mais News

To Top