fbpx
Connect with us

Embiid e 76ers acabam com sequência de 7 vitórias do Clippers

76ers sequência vitórias Clippers

News

Embiid e 76ers acabam com sequência de 7 vitórias do Clippers

Joel Embiid fez 36 pontos e 14 rebotes, e o Philadelphia 76ers acaba com uma sequencia de 7 vitórias do Los Angeles Clippers, vencendo por 106-103 na noite de sexta-feira.

Furkan Korkmaz somou 18 pontos e Ben Simmons fez 12 pontos e nove rebotes para o Sixers líder da Conferência Leste, que conquistou quatro vitórias consecutivas.

“Não acho que as equipes realmente saibam o que fazer para defendê-lo”, disse Simmons sobre Embiid. ”Eu acho que ele é claramente o MVP nesta temporada. Ele tem sido tão dominante. Eu não sei como pará-lo.”

Paul George fez 37 pontos e nove rebotes para o Clippers, que perdeu pela última vez em 1º de abril. Patrick Patterson somou o recorde da temporada com 18 pontos e Marcus Morris marcou 15 para o Los Angeles.

Só Hoje! Bola de Basquete Spalding

Kawhi Leonard perdeu seu quarto jogo seguido pelo Clippers com o pé direito dolorido.

“Achei que fizemos um bom trabalho”, disse o técnico do Clippers, Tyronn Lue. ”No geral, gosto da maneira como lutamos e competimos.”

Foi o segundo jogo consecutivo em que o Sixers derrota uma das equipes mais importantes da liga sem suas estrelas. Philadelphia superou o Brooklyn por 123-117 na noite de quarta-feira em uma partida entre os dois melhores times do Leste, com James Harden e Kevin Durant fora das quadras.

“Gostei da nossa intensidade”, disse o técnico do 76ers, Doc Rivers. ”Jogamos muito duro.”

Embiid com a mira afiada

O Clippers foi forçado a fazer falta com frequência quando o bigman do 76ers chegava perto da cesta. Isso foi um problema, pois ele acertou 16 de 18 lances livres

“Ele exige muita atenção”, disse Patterson. ” Ele é uma força tão dominante lá embaixo.”

Rapidinhas

Clippers: Lue disse que Leonard está progredindo, mas a equipe está sendo cautelosa. Los Angeles caiu para 17-11 fora de casa. Clippers venceu o 76ers por 122-112 em casa em 27 de março. Leonard está 15-1 contra o 76ers em temporadas regulares.

76ers: Dwight Howard (dor no joelho esquerdo), Tobias Harris (dor no joelho direito) e Seth Curry (tensão no flexor do quadril esquerdo) não jogaram. Philly melhorou para 22-5 em casa. Rivers fez 356-208 nas sete temporadas anteriores como treinador do Clippers. Rivers disse que não há um cronograma para o retorno de George Hill, mas o treinador está otimista que pode ser na próxima semana. Hill, foi adquirido no fim do prazo de negociações, e está fora desde 24 de janeiro com uma lesão no polegar. Embiid tem 12 jogos com 30 ou mais pontos e 10 ou mais rebotes.

Próximos jogos

Clippers x Timberwolves domingo à noite.

76ers x Warriors na noite de segunda-feira.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top