Durant marca 33 pontos e o Nets vence o Suns

Kevin Durant saiu do banco para marcar 33 pontos em seu retorno de lesão, e o Brooklyn Nets vence o Phoenix Suns por 128-119 no domingo em uma partida de duas das melhores equipes da NBA.

Durant perdeu três jogos depois de contundir a coxa esquerda no início da derrota para o Miami no último domingo. Ele jogou 28 minutos e acertou 12 de 21.

”Isso foi um bom começo. Esperançosamente, vou desenvolver este jogo e continuar.”, disse Durant.

Kyrie Irving marcou 34 pontos e Blake Griffin fez 15 para ajudar o líder da Conferência Leste a melhorar para 25-7 em casa e 20-6 contra as equipes do oeste.

Devin Booker marcou 36 pontos e Deandre Ayton fez 20 pontos e 13 rebotes para o Suns, que perdeu jogos consecutivos pela primeira vez desde uma derrapagem de três jogos em janeiro.

+ Camiseta Nike – Brooklyn Nets

O Phoenix liderou durante grande parte do primeiro tempo, mas o Brooklyn se afastou após o intervalo, quando Durant entrou para que ele pudesse manter seus minutos baixos.

O Nets usou a mesma estratégia quando Durant voltou de uma longa lesão no tendão da coxa em 7 de abril contra o New Orleans, marcando 17 pontos em 19 minutos. Ele jogou apenas 25 jogos nesta temporada e nunca havia saído do banco em um jogo da NBA até este ano.

“O que eu mais amo é que todos nós sabemos, uma das minhas coisas favoritas sobre ele é o quanto ele adora jogar basquete”, disse Griffin. ”Então você sabe que quando ele está sentado é como matá-lo, apenas ver a alegria de apenas poder jogar basquete novamente é divertido para nós.”

O Nets teve 2-2 jogando sem Durant em seus quatro jogos anteriores, mas as coisas mudam quando ele está em quadra.

Irving fez apenas 4 em 19 na sexta-feira contra o Boston, mas fez seus primeiros quatro arremessos no domingo e somou 12 assistências.

Rapidinhas

Suns: Jae Crowder perdeu seu segundo jogo consecutivo com uma torção no tornozelo direito. Dario Saric sentou-se para descansar o tornozelo esquerdo. Frank Kaminsky jogou pela primeira vez fora e fez cinco pontos.

Nets: Tyler Johnson marcou oito pontos depois que o ex-armador do Suns perdeu 10 jogos devido a dores no joelho direito. O Nets varreu a série da temporada.

Suns irregular na estrada

O Suns está com 2 a 2 em uma viagem de cinco jogos que começou com vitórias em Milwaukee e Philadelphia, equipes 3 e 2 no Leste, antes de uma derrota em Boston. A viagem termina segunda-feira em Nova York, que ganhou nove consecutivas.

”Tipo, esses três últimos jogos foram jogos de playoffs para nós em termos de atmosfera, então eu acho que eles são ótimos”, disse Williams.

Suns de volta aos playoffs

O Phoenix não vai aos playoffs desde 2010, quando o técnico do Nets, Steve Nash, ainda estava jogando lá. O duas vezes MVP está feliz com o sucesso de sua antiga equipe.

“Eles são claramente uma das melhores equipes da liga e acaba de ter uma temporada incrível do início ao fim”, disse Nash. ”Então realmente admiro o que todos lá fizeram, mas estou muito feliz em ver o Suns de volta à proeminência e lutando por uma posição competitiva nos playoffs.”

Próximos jogos

Suns x Kincks na segunda à noite.

Nets x Raptors na terça à noite.

Outros resultados

Celtics 104 x 125 Hornets

Grizzlies 120 x 113 Blazers

Cavs 110 x 119 Wizards

Bucks 104 x 111 Hawks

Pacers 131 x 112 Magic

Kings 113 x 117 Warriors

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mazinho Castelar
Mazinho Castelar amante de basquete e criador do Bskt Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.