fbpx
Connect with us

Durant faz 42 pontos e o Nets vence o Pacers

Durant Nets Pacers

News

Durant faz 42 pontos e o Nets vence o Pacers

O técnico do Brooklyn Nets, Steve Nash, não tem necessidade de pensar demais nas jogadas, especialmente quando Kevin Durant está em quadra.

Nash deixou Durant fazer seu trabalho na noite de quinta-feira, e o astro respondeu com 42 pontos, o recorde da temporada, enquanto o Nets caminhava para mais uma vitória por 130-113 sobre o Indiana Pacers.

”O que posso dizer? Tenho o luxo de treinar Kevin Durant ”, disse Nash. ”Você o coloca no jogo e coisas boas acontecem.”

Durant marcou 22 pontos no terceiro quarto, com o Nets ampliando sua vantagem para 21 pontos.

O All-Star chamou a atenção dos defensores, o que abriu espaços no ataque aos seus companheiros. Durant ainda deu 10 assistências. Ele acertou 16 de suas 24 tentativas em sua oitava partida, desde que ficou fora das quadras por quase dois meses devido a uma lesão no tendão da coxa.

Foi seu terceiro jogo de 30 pontos ou mais desde seu retorno, que também foi interrompido por três jogos por uma lesão na coxa.

“Fica mais fácil para mim quando ele marca pontos”, disse o reserva do Nets, Alize Johnson, que fez 20 pontos e 21 rebotes. ”É divertido assistir.”

Johnson foi draftado pelo Pacers em 2018, mas estava sem equipe até o mês passado.

A energia estava lá desde o momento em que entrei no prédio”, disse Johnson. ”Eu estava pronto para ir lá e provar que pertenço.”

Jogando sem Kyrie Irving e James Harden, o Nets construiu uma vantagem de dois dígitos no segundo quarto e nunca foi seriamente ameaçado.

O Nets está com 29-8 desde 10 de fevereiro, o melhor recorde da liga o que garantiu uma vaga nos playoffs.

Caris LeVert marcou 12 de seus 36 pontos no primeiro quarto, Edmond Sumner somou 16 pontos e Doug McDermott marcou 15 para o Pacers, que perdeu o armador Malcolm Brogdon no segundo quarto com uma dor no tendão da coxa.

“É definitivamente difícil”, disse LeVert. “Como continuo dizendo, este foi um ano estranho. Precisamos apenas continuar lutando. Nós lutamos muito. (Mas) nós definitivamente cavamos um buraco enorme.”

Rapidinhas

Nets: Irving (dores na virilha), já perdeu17 jogos na temporada. Harden (tendão da coxa) jogou pela última vez em 5 de abril.

Pacers: Brogdon errou todos os cinco arremessos e marcou apenas um ponto. Domantas Sabonis  esteve fora (dores costas).

Próximos jogos

Nets x Blazers na sexta.

Pacers x Thunder no sábado.

Outros resultados

Mavs 115 x 105 Pistons

Bucks 136 x 143 Rockets

Warriors 114 x 126 Wolves

Pelicans 109 x 95 Thunder

Raptors 111 x 121 Nuggets

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top