fbpx
Connect with us

Durant comanda a vitória do Nets sobre o Knicks

Kevin Durant Nets Knicks

News

Durant comanda a vitória do Nets sobre o Knicks

James Harden em breve estará no Brooklyn e Kyrie Irving deve voltar logo, dando ao Nets o maior trio da NBA atualmente. Mas o foco de KD estava em outra coisa na quarta-feira. Kevin Durant marcou 26 pontos e liderou o Nets na vitória por 116-109 sobre o New York Knicks.

Durant já estava escalado para jogar por duas noites consecutivas, pela primeira vez desde a cirurgia para reparar seu tendão de Aquiles. Ele talvez tivesse que fazer um pouco mais do que o planejado depois que o Nets sacudiu seu elenco com uma negociação envolvendo quatro equipes centrada em Harden.

Saiba tudo sobre a troca envolvendo James Harden

+ Regata Nike – Kenin Durant

Durant, não quis falar sobre Harden, pois o negócio ainda não foi aprovado pela NBA.

Com Irving perdendo um quinto jogo consecutivo por motivos pessoais, o Nets tinha apenas nove jogadores. Os quatro que devem ser incluídos na troca, não estavam no Madison Square Garden.

“Esta noite tínhamos que nos concentrar na tarefa em questão e isso era conseguir a vitória esta noite”, disse Jeff Green, companheiro de equipe de Harden em Houston na temporada passada.

Joe Harris e Bruce Brown marcaram 15 pontos cada um para o Nets, que abriu o jogo com 15-2.

Julius Randle marcou 30 pontos e RJ Barrett 20 para o Knicks, que perdeu a quarta vez consecutiva, mas pelo menos redescobriu o ataque após ficar abaixo dos 90 pontos nos três jogos anteriores.

”Estou ansioso para o próximo jogo. Estamos apenas tentando voltar aos trilhos”, disse o armador estreante Immanuel Quickley, que marcou 19 pontos.

A vantagem do Brooklyn era de apenas 46-43, faltando cerca de 4 minutos e meio para o final do primeiro tempo. Aí Durant comandou o espetáculo e a vantagem subiu para 61-45.

Durant passou de 20 pontos em seu nono jogo consecutivo, recorde da franquia.

Rapidinhas

Nets: O técnico Steve Nash disse que não tinha novos detalhes sobre a ausência de Irving. Durant agora tem 17-3 em sua carreira contra o Knicks.

Knicks: O estreante Obi Toppin jogou um minuto, sua primeira ação desde a abertura da temporada. O jogador universitário do ano passado saiu com uma distensão na panturrilha direita. F Taj Gibson, que assinou na semana passada, não jogou no primeiro jogo que esteve disponível.

Próximos jogos

Nets x Magic no sábado.

Knicks x Cavs na sexta-feira.

Outros resultados

Mavs 104 x 93 Hornets

Bucks 110 x 101 Pistons

Grizzlies 118 x 107 Wolves

Lakers 128 x 99 Thunder

Pelicans 106 x 111 Clippers

Blazers 132 x 126 Kings

Jazz x Wizards (adiado)

Magic x Celtics (adiado)

Hawks x Suns (adiado)

Fonte: NBA.

Imagem: Brad Penner | USA TODAY Sports

Mais News

To Top