fbpx
Connect with us

Devin Booker no Knicks?

Devin Booker Knicks

Rumores

Devin Booker no Knicks?

O New York Knicks está tentando mudar o rumo da franquia com o seu novo presidente, Leon Rose. A equipe deu o primeiro passo para reconstrução ao contratar Rose que além de ser discreto, tem diversas conexões e uma incrível mente para o basquete.

Enquanto se espera o que ele pode fazer, já há muitos rumores sobre a ida de Devin Booker para o Knicks. Antes de ser presidente do New York ele era agente de jogadores e um de seus principais clientes, era a jovem estrela do Phoenix Suns.

Muitos acreditam que essa parceria está caminhando, entre Booker e o Knicks.

Booker não demonstrou nenhum interesse público de deixar o Suns, mas faria muito sentido. O Phoenix é uma franquia de mercado pequeno que não conseguiu formar uma equipe adequada e competitiva em torno de sua estrela.

O Knicks também não oferece muito em termos de vitória, mas pelo menos Book seria capaz de jogar em dos principais palcos do mundo: a cidade de Nova York. É preciso levar em conta que, com a nova administração e a presença de Devin Booker, o Knicks começa a ficar atraente para outras estrelas.

O problema é que para tirar Booker do Suns é preciso de ótimo pacote, o que provavelmente envolveria a 3a. escolha geral do Draft de 2019, RJ Barret.

OUTROS RUMORES

Devin Booker, está se transformando em um sensacional jogador ofensivo, com médias de 26,1 PPG em 48,7% de acertos e isso está chamando a atenção de muitas equipes. Hoje Booker é um das melhores peças da NBA.

O Fadeway fez três possíveis negociações:

Minnesota Timberwolves

Pacote: LaMelo Ball, James Johnson, Jarrett Culver, Josh Okogie, pick do draft de primeira rodada de 2020 do Brooklyn por Devin Booker.

* (A pick de 1ª rodada do Brooklyn para Minnesota (via Atlanta) protegida para as escolhas 1-14 em 2020, 1-14 em 2021 e 1-14 em 2022; se o Brooklyn não tiver transmitido uma pick de 1ª rodada para Minnesota até 2022, o Brooklyn então, transmite sua pick de segunda rodada de 2022 e a de segunda rodada de 2024 para Minnesota.

O Timberwolves lutou para trazer D’Angelo Russell para Minnesota e colocá-lo ao lado de Karl-Anthony Towns. Agora que eles têm dois jogadores All-Star, adicionar uma jovem estrela a essa dupla daria ao T-Wolves o melhor “Big Three” da NBA.

Towns tem médias de 26,5 PPG e 10,8 RPG, Russell tem médias de 21,7 PPG e 6,6 APG, e Booker tem médias de 26,1 PPG e 6,6 APG. Claramente, esses três jogadores tornariam o Wolves um sério candidato imediato ao título.

Philadelphia 76ers

Pacote: Ben Simmons e Zhaire Smith por Devin Booker.

Pode parecer loucura negociar Ben Simmons, que é um dos “franchising player”do 76ers e um dos melhores jovens da NBA. Simmons já é um All-Star, mas a dupla Booker e Embiid pode funcionar melhor.

Joel Embiid e Devin Booker poderiam recriar uma versão moderna de Shaquille O’Neal e Kobe Bryant (de uma forma limitada). Booker tem a capacidade de pontuação de Kobe, enquanto Embiid tem o tamanho e as habilidades de um Shaq dos dias atuais.

O Sixers claramente não faz uma boa temporada, então talvez seja melhor substituir Simmons por um outro All-Star capaz de levar a franquia mais longe. Simmons tem apenas 8,7% de acertos de três pontos, enquanto Booker tem 35,5% de três.

Atlanta Hawks

Pacote: James Wiseman, John Collins, Kevin Huerter, De’Andre Hunter e Dewayne Dedmon por Devin Booker

Este seria um grande desafio para o Phoenix Suns, trocar seu franchising player por outros quatro jovens jogadores talentosos. Esse troca faria a base do Atlanta Hawks com Trae Young, Clint Capela e Devin Booker.

O Hawks têm uma equipe interessante sem Booker, mas adicioná-lo junto a Trae Young e Capella tornaria o Hawks imediatamente um oponente difícil de se derrotar. Se o Hawks conseguissem pegar uma das primeiras picks no draft da NBA e combiná-la com John Collins, além de De ‘Andre Hunter seria um pacote interessante para o Phoenix aceitar.

Imagem: NBA.

Fonte: Fadeway World.

Mais Rumores

To Top