fbpx
Connect with us

DeMarcus Cousins assinará com o Clippers

DeMarcus Cousins assinará Clippers

News

DeMarcus Cousins assinará com o Clippers

O Los Angeles Clippers assinará com DeMarcus Cousins esta semana, um contrato de 10 dias. Só está se esperando a liberação quanto ao protocolos de saúde e segurança, segundo Shams Charania do The Athletic.

Adrian Wojnarowski da ESPN relatou pela primeira vez que Cousins e o Clippers estavam discutindo um contrato de 10 dias, acrescentando que a decisão não deve ser finalizada até a próxima semana.

Los Angeles atualmente tem apenas 13 jogadores com contratos padrão e o mínimo exigido pela NBA é 14. No entanto, a liga permite que as equipes caiam abaixo desse mínimo por até duas semanas de cada vez, e o Clippers não precisa adicionar 14º homem até a próxima segunda-feira, então LA pode usar a janela completa de duas semanas antes de assinar oficialmente com Cousins.

+ Compre aqui! Bola de Basquete Spalding – NBA – Marble Series

Cousins, 30 anos, começou a temporada com o Houston Rockets depois de perder toda a temporada 2019/20 devido ao rompimento do ACL. O quatro vezes All-Star não parecia estar exatamente em sua antiga forma explosiva em Houston. Ele teve médias de 9,6 PPG e 7,6 RPG e apenas 37,6% de acertos nos arremessos em 25 jogos (20,2 MPG). Ele também não era muito móvel na defesa. O Rockets finalmente decidiu se separar do veterano center, liberando-o no mês passado .

O bom é que Cousins tem relacionamentos de longa data com um punhado de jogadores do Clippers, incluindo os ex-companheiros de equipe Rajon Rondo (Kings, Pelicans e Lakers), além de Patrick Patterson (Kentucky e Kings), observa Shams Charania.

O acordo supostamente será de quase quase $ 176.000, com o Clippers que tem um limite máximo de $ 111.000. Cousins seria capaz de assinar dois contratos de 10 dias com LA antes que a equipe tivesse que deixá-lo ir ou assinar para o resto da temporada.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top