DeMar DeRozan quer ir para o Leste e o Knicks pode ser o destino final

DeMar DeRozan se tornará um free agent no final da temporada 2020-21 e os últimos rumores da NBA o ligaram ao Leste como destino final o New York Knicks. DeRozan está atualmente jogando sua terceira temporada pelo San Antonio Spurs e lutando por uma vaga nos playoffs.

DeRozan foi negociado com o Spurs antes do início da temporada 2018-19, ele jogou pelo Toronto Raptors por nove anos antes disso. De acordo com Jake Fischer do Bleacher Report, DeMar quer retornar à Conferência Leste e o New York Knicks pode ser o destino final. Fischer escreveu:

“Se Nova York decidir ser agressivamente na free agency neste período de offseason, DeRozan parece se encaixar no molde de um jogador receptivo à cultura de Thibodeau. Acredita-se que o jogador do Spurs tenha interesse em retornar à Conferência Leste e há muitas oportunidades na rotação do Knicks.”

DeRozan redescobriu-se com o San Antonio Spurs nesta temporada. Ele foi ridicularizado bastante por seu ataque, mas isso mudou este ano. O jogador está mais aberto para pontuar de longe. DeMar não é de forma alguma um atirador confiável de 3 pontos, mas ele encontrou várias maneiras de marcar em vez de apenas cortar para a borda nesta temporada.

+ Mochila – New York Knicks

DeMar DeRozan é uma boa opção para o New York Knicks?

DeMar DeRozan tem médias de 21,5 pontos, 7,2 assistências e 4,4 rebotes por jogo nesta temporada, tudo isso enquanto comete dois turnovers todas as noites. Sua capacidade de passe subestimada e eficiência geral é exatamente o que o torna o cara certo para jogar sob o comando de Tom Thibodeau.

O New York Knicks precisa desesperadamente de mais criadores. Julius Randle fez um bom trabalho até agora, mas é alarmante que ele lidere o Knicks em assistências nesta temporada. O Knicks também precisa de pontuação, outra qualidade que DeRozan pode trazer.

Dada a forma como Julius Randle está jogando nesta temporada, emparelhá-lo com DeRozan daria ao New York Knicks vários nomes para contar durante as partidas.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mazinho Castelar
Mazinho Castelar amante de basquete e criador do Bskt Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.