fbpx
Connect with us

De’Aaron Fox renova pelo máximo Kings

De'Aaron Fox Kings

News

De’Aaron Fox renova pelo máximo Kings

O Kings e De’Aaron Fox concordaram com uma extensão de contrato de cinco anos de salário máximo, relata Shams Charania do The Athletic. O novo acordo entrará em vigor a partir de 2021/22, com Fox cumprindo o último ano de seu contrato de estreante em 2020/21.

De acordo com Bobby Marks da ESPN , os termos da Rose Rule no novo acordo da Fox pedem um salário inicial de 26% do teto se ele entrar no terceiro time da NBA, 28% para o segundo da NBA Equipe e 30% para a equipe All-NBA First.

O valor exato do novo contrato da Fox dependerá de onde o limite máximo de 2021/22 chegar. Se aumentar em 3% em relação ao valor deste ano, que é atualmente a expectativa, a Fox ganharia US $ 163 milhões em cinco anos no máximo padrão, ou até US $ 195,6 milhões pela Rose Rule.

+ Camiseta Nike – NBA

Para o Kings, é um investimento maciço em seu jogador base, que teve a médias de 21,1 PPG melhor da carreira para ir junto com 6,8 APG, 3,8 RPG e 1,5 SPG em 51 jogos na última temporada. Embora seja interessante ver como a escolha do Draft 2020 Tyrese Haliburton se encaixa ao lado da Fox, Sacramento está deixando claro com esse movimento que a escolha de Haliburton não tem impacto algum no futuro de longo prazo de Fox com a franquia.

O Kings agora terão três jogadores ganhando mais de $ 20 milhões anuais a partir de 2021/22, embora os futuros de Harrison Barnes e Buddy Hield em Sacramento sejam muito menos certos do que o de Fox.

Fox é um dos poucos jogadores elegíveis para uma extensão de escala de novato nesta offseason que deve receber o máximo. Jayson Tatum e Donovan Mitchell também estão na fila para acordos de salário máximo.

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top