Danny Ainge quer assinar com Kyrie Irving um contrato longo
O gerente geral do Boston Celtics, Danny Ainge, continua interessado em manter Kyrie Irving com uma extensão de contrato de longo prazo.
De acordo com Chris Mannix, da SI.com, Ainge respondeu com um “sim” quando perguntado se ele queria voltar a assinar Irving e com um “não” quando perguntado se algo aconteceu nesta temporada que o faria repensar sua postura.
O jogador de 27 anos pode se tornar um agente livre durante a offseason se ele não renovar contrato.
Em sua segunda temporada com o Celtics, Irving levou o Boston a uma campanha de 49 vitórias e 33 derrotas, ficando na quarta colocação da Conferência Leste.
No domingo começa a disputa dos playoffs contra o Indiana Pacers.
O que disse Ainge
Boston passou por uma temporada de altos e baixos, mas Ainge falou sobre o respeito que ele tem pelo desejo de Irving de melhorar:
“Há momentos em que ele está feliz e as coisas estão indo bem [e] há momentos em que ele está frustrado e deseja que as coisas fossem diferentes e fala sobre como podemos melhorar. Mas uma coisa que eu gosto sobre Kyrie é que ele quer melhorar. Quer dizer que ele quer assumir a responsabilidade. Ele quer carregar uma carga e sabe que é capaz, por causa de sua experiência e de quão bom jogador ele é, que é capaz de carregar uma carga maior do que muitos caras da equipe. “
O que disse Kyrie
Em um evento para detentores de ingressos para a temporada em outubro, Irving disse que planejava assinar novamente com o Celtics:
“Eu compartilhei com alguns dos meus companheiros de equipe, assim como com a organização, assim como com todos os outros em Boston. caras vão me ter de volta, eu pretendo re-assinar aqui no próximo ano .”
Agora resta esperar se Kyrie vai manter a promessa e ficar em Boston ou se juntar a Kevin Durant no New York Knicks (rumor forte).
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.