fbpx
Connect with us

Danilo Gallinari no Hawks

Danilo Gallinari Hawks

News

Danilo Gallinari no Hawks

O Hawks contratou o free agent Danilo Gallinari em um acordo de três anos no valor de US $ 61,5 milhões, informou o agente Michael Tellem, a Adrian Wojnarowski da ESPN.

Gallinari, 32 anos, teve uma ótima temporada em Oklahoma City em 2019/20, com médias de 18,7 PPG e 5,2 RPG em 62 jogos (29,6 MPG). Ele agora irá para o Atlanta, onde se tornará uma das ameaça jogando ao lado de Trae Young e John Collins.

+ Camiseta Nike – NBA

Gallinari falou no mês passado sobre priorizar a chance de ganhar um título em vez de encontrar o contrato mais lucrativo possível na free agency. Embora o Atlanta seja um time em ascensão e deseje muito chegar aos playoffs em 2021, ingressar no Hawks certamente não dará ao atacante veterano sua melhor chance de um campeonato.

Ainda assim, é difícil culpar Gallinari por ter optado por um negócio lucrativo de longo prazo, já que esta pode ter sido sua última e melhor oportunidade de garantir um grande pagamento de vários anos. De acordo com Wojnarowski, os $ 61,5 milhões que Gallinari receberá é a maior quantia em um contrato de muitos anos para um jogador na casa dos 30 anos que nunca foi um time All-Star.

O Hawks, que entrou na noite com mais espaço no cap disponível do que qualquer outra equipe da NBA, ainda tem cerca de US $ 26 milhões para trabalhar, de acordo com Bobby Marks da ESPN.

Um relatório anterior indicou que o Atlanta estava confiante em conseguir pelo menos dois jogadores de um grupo que incluía Gallinari, Rajon RondoJoe Harris e Davis Bertans, então esses são os jogadores que foram observados pelo Hawks. Bertans e Harris não estão mais disponíveis no mercado, mas a equipe ainda podeapostar em Rajon Rondo para melhorar a equipe.

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top