Há pelo menos cinco equipes estão olhando para Russell na free agency, de acordo com o The Athletic, são elas: Jazz, Pacers, Timberwolves e Magic, além do próprio Nets.
Esta foi a melhor temporada da carreira de Russell, com o Nets, ele fez sua primeira aparição no AllStar e obteve médias de 21,1 pontos, 7,0 assistências e 3,9 rebotes.
Seu desempenho ajudou a levar o Nets de volta aos playoffs pela primeira vez desde a temporada 2014-15.
Eles perderam para o 76ers em cinco jogos, mas a melhora da equipe nesta temporada e o sucesso de Russell sob o comando de Kenny Atkinson, certamente colocam o Nets no topo da lista de Russell.
O que disse D’Angelo Russell
“Eu definitivamente quero estar aqui”, disse Russell, através do New York Daily News. “Mas eu também sei que é um negócio. Então, eu não vou interpretar esse papel como se eu não soubesse o que poderia acontecer. Alguém pode vir para cá e eu tenho que fazer parte de uma transação para adquiri-lo. Eu sei que isso pode ser uma possibilidade, então, eu não quero falar agora sobre essas coisas.”
Porque o interesse em D’Angelo Russell
Quanto ao interesse de outras equipes, o Magic pode em breve perder Terrence Ross.
O Pacers tem que pensar em não ter Victor Oladipo após uma lesão terminar com a sua temporada 2018-19.
O Jazz não devem voltar a assinar Ricky Rubio.
O Timberwolves têm procurado por um bom armador há pelo menos uma década.
Todas essas equipes poderiam tê-lo, e o Nets terá que lutar contra alguns pretendentes se eles esperam manter o jogador.
Fonte: www.sportingnews.com
COMPRE PRODUTOS OFICIAIS DA NBA AQUI!
LEIA MAIS SOBRE
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.