fbpx
Connect with us

Dallas Mavericks pode trocar Kristaps Porzingis?

Dallas Mavericks Kristaps Porzingis

Rumores

Dallas Mavericks pode trocar Kristaps Porzingis?

O Dallas Mavericks está “medido discretamente” o potencial de mercado para Kristaps Porzingis enquanto continua a avaliar se ele pode ser a segunda estrela da equipe atrás de Luka Doncic, disseram fontes da ligadas a Jake Fischer do Bleacher Report.

“Eles estão checando todo mundo em sua escalação que não se chama Luka”, disse uma pessoa com conhecimento da situação a Fischer. “Você sabe (presidente de operações de basquete) Donnie (Nelson); ele está sempre se mexendo.”

O proprietário do Mavs, Mark Cuban, contestou a notícia, dizendo a Tim Cato, do The Athletic, que sua equipe “não discutiu (Porzingis) com ninguém”. No entanto, Ian Begley da SNY.tv apóia a reportagem de Fischer, citando fontes que dizem que o Dallas procurou o Warriors para avaliar o interesse deles no bigman.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Como Fischer explica, a quantidade cada vez maior de lesões de Porzingis e a sua defesa deficiente são as possíveis preocupações para o Mavericks. Ainda assim, parece que se Dallas está discutindo Porzingis, é mais sobre o que a equipe pode fazer ou considerar cenários hipotéticos de que realmente trocar o jogador de 25 anos. Cato diz que é “incrivelmente improvável” que a ex-nº 4 do draft seja negociado nesta temporada ou na próxima offseason.

De acordo com Fischer, acredita-se que o Mavericks esteja mais interessados em adicionar um pivô que possa complementar Porzingis na quadra de ataque, como talvez Andre Drummond. Dallas gostaria de um bigman com “fisicalidade, recuperação (e) resistência”, disse uma fonte ao Bleacher Report.

Embora não esteja claro se o bigman do Hawks, John Collins, será um alvo comercial antes do prazo para o Mavs, fontes da NBA acreditam que a equipe faria uma “oferta significativa” a ele se ele atingir a free agency restrita na offseason, segundo Fischer.

Dallas também explorou o mercado comercial para um pontuador e um defensor de perímetro, de acordo com Fischer, que acrescenta que o Mavs parece ter sido uma das equipes mais ativas nos estágios iniciais das conversas comerciais.

Os problemas de lesão de Porzingis e suas deficiências defensivas o impediram de dar mais um passo em direção ao estrelato desde que chegou a Dallas, e ele possui o contrato mais alto do Mavs, com três anos e $ 101 milhões restantes em seu contrato após esta temporada. No entanto, esse contrato não está interferindo na capacidade do Dallas de melhorar seu elenco, já que a equipe ainda projeta ter espaço para a offseason de 2021.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Mais Rumores

To Top