fbpx
Connect with us

Comandado por Harden, o Nets vence o Clippers

Nets venceu Clippers

News

Comandado por Harden, o Nets vence o Clippers

James Harden marcou 37 pontos e o Brooklyn Nets venceu o Los Angeles Clippers por 112-108 na noite de domingo para sua sexta vitória consecutiva, a melhor marca da temporada.

O Nets encerrou sua viagem com 5-0, derrotando Golden State, Sacramento, Phoenix e ambas as equipes de Los Angeles para completar a viagem invicta mais longa na história da franquia. Todas as vitórias, exceto duas, foram de dois dígitos.

“Ganhar seis em sequencia, tudo o que faz é manter o mundo em silêncio por um tempo”, disse Kyrie Irving. ”Quando encontramos um obstáculo na estrada, então é, ‘O que está acontecendo com o Nets?’ O destino é chegar ao palco principal e ganhar.”

+ Regata Nike – Brooklyn Nets – “Biggie”

Harden chegou perto de um triple-double, terminando com 37 pontos, 11 rebotes e sete assistências. Irving somou 28 pontos e oito assistências.

Paul George liderou o Clippers com 34 pontos. Kawhi Leonard marcou 29 pontos em 9 de 19 arremessos. Ivica Zubac terminou com 13 pontos, mas nenhum outro Clippers chegou a dois dígitos. Lou Williams foi 2 de 11 e Marcus Morris 2 de 7.

Leonard acertou um par de lances livres empatando em 108 com 28 segundos restantes.

Irving perdeu uma cesta de 3 pontos e o ex-Clippers DeAndre Jordan agarrou o rebote ofensivo e marcou. Leonard fez uma falta ofensiva que colocou Harden na linha de lances livres, e ele acertou os dois arremessos para finalizar a vitória.

“Nós mostramos resistência mental e fé ao continuar nesta viagem, não importa quem esteja disponível”, disse o técnico do Nets, Steve Nash, citando a recuperação de 24 pontos da equipe em Phoenix. ”Parte dessa resistência precisa ser construída, não apenas ativada.”

“Ainda estamos crescendo, mas esta é foi viagem realmente boa para nós”, disse Harden. “Desde quando cheguei aqui, estamos jogando duro e de forma inteligente. Tivemos tempo para repassar as coisas em ambos os lados e é por isso que estamos jogando melhor.”

Rapidinhas

Nets: Kevin Durant perdeu seu quarto jogo consecutivo com uma distensão no tendão esquerdo. Ele tem médias de 29 pontos, 7,3 rebotes e 5,3 assistências. “Mesmo quando Kevin voltar, não será fácil”, disse Harden.

Clippers: caiu para 11-6 em casa. Anteriormente já havia perdido para o Nets por quatro pontos em 2 de fevereiro.

Próximos jogos

Nets x Kings na terça à noite.

Clippers x Wizards na terça à noite.

Outros resultados

Celtics 115 x 120 Pelicans

Thunder 117 x 101 Cavs

Pistons 96 x 105 Magic

76ers 103 x 110 Raptors

Wolves 99 x 103 Knicks

Nuggets 115 x 123 Hawks

Kings 115 x 128 Bucks

Siga nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Faça também parte de nosso grupo do Facebook!

Imagem: NBA.

Mais News

To Top