Com Schroder e Irving expulsos, Lakers vence o Nets

Andre Drummond fez 20 pontos e 11 rebotes, Dennis Schroder marcou 19 pontos antes de que ele e Kyrie Irving serem expulsos, e o Los Angeles Lakers vence o Brooklyn Nets por 126-101 na noite de sábado.

”Hoje estávamos aqui competindo, fazendo arremessos e, sim, essa é a melhor vitória do ano, eu diria”, disse Schroder.

Um confronto transmitido sem muitas estrelas, perdeu ainda mais quando Irving começou a gritar com Schroder e nenhum dos jogadores parou rápido o suficiente para não serem expulsos.

O Lakers havia liderado a maior parte da partida e estava à frente por 66-62 quando Irving fez falta em Schroder. Los Angeles abriu o jogo logo após as expulsões com uma corrida de 15-2 e levar a vantagem para 88-71.

+ Oferta Especial – Bola de Basquete Spalding – Los Angeles Lakers

Em uma possível prévia das finais da NBA que realmente parecia um jogo de playoffs, foi pena ter tantos nomes importantes indisponíveis. James (entorse do tornozelo direito) e Davis (distensão da panturrilha direita) permanecem de fora do Lakers, enquanto James Harden está afastado do Nets devido a uma distensão no tendão da coxa direita.

O Lakers lidou com a falta de jogadores muito melhor, tendo oito jogadores com dois dígitos. Ben McLemore, em seu segundo jogo pelo Los Angeles, marcou 17.

“Aprendi muito com o jogo de hoje, que temos muitos caras neste vestiário que são muito difíceis”, disse Drummond. ”Apesar de quem está do outro lado da quadra, eles vão sair e jogar.”

Kevin Durant marcou 22 pontos em seu segundo jogo após uma ausência de 23 jogos devido à sua lesão no tendão. Irving acrescentou 18, mas o Nets teve sua sequência de nove vitórias em casa interrompida.

Além de James e Davis, que estavam sentados no banco, o Lakers também estava sem Kyle Kuzma (distensão da panturrilha esquerda), Marc Gasol (tensão no tendão da coxa esquerda) e Wesley Matthews (tensão no tendão de Aquiles direito).

“Eu pensei que eles foram agressivos, eles eram mais físicos, eles rebatiam primeiro e nós não igualamos sua fisicalidade e fogo competitivo, e é isso que você consegue”, disse o técnico do Nets, Steve Nash. ”Um time sem um monte de caras e caras tem uma oportunidade e seus olhos se iluminam e eles aparecem e jogam mais duro do que nós, jogam mais fisicamente do que nós.”

”É uma grande lição para nós.”

O Lakers caiu para o quinto lugar na Conferência Oeste durante a ausência de 11 jogos de James, enquanto o Nets entrou no jogo na liderança do Leste. Ambas as equipes melhoraram seus elencos pensando nos playoffs, com o Lakers contratando Drummond e Brooklyn assinando com LaMarcus Aldridge e Blake Griffin.

A defesa do atual campeão certamente parecia pronta para os playoffs, mantendo a equipe com a maior pontuação da NBA 18 pontos abaixo de sua média na temporada. E eles mostraram alguma fisicalidade de playoffs, com Markieff Morris recebendo uma falta flagrante no primeiro tempo por dar uma cotovelada em Irving.

O Lakers também teve seu ataque inicial, começando com 7 de 8 para construir uma vantagem de 18-7. Schroder fez seus primeiros seis arremessos para 16 pontos.

”Eles nos acertaram na boca cedo e então estávamos lutando durante todo o jogo”, disse Durant.

Rapidinhas

Lakers: O técnico Frank Vogel disse que o Lakers esperava que Kuzma voltasse para o jogo, mas a equipe médica queria segurá-lo mais uma partida. A esperança é que ele jogue segunda-feira em New York.

Nets: Nash disse que o plano era para Spencer Dinwiddie, longe do Nets reabilitando um ACL rasgado, se juntar a seus companheiros quando estivesse mais adiantado no processo, embora ele não soubesse se isso seria antes dos playoffs. O Nets venceu por 10 vezes consecutivas em casa, o recorde da franquia é de 15 consecutivas de 3 de fevereiro a 4 de abril de 2014.

Próximos jogos

Lakers x Knicks na segunda-feira.

Nets x Timberwolves na segunda-feira.

Outros resultados

Raptors 135 x 115 Cavs

76ers 117 x 93 Thunder

Kings 112 x 128 Jazz

Rockets 109 x 125 Warriors

Wizards 106 x 134 Suns

Pistons 103 x 118 Blazers

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mazinho Castelar
Mazinho Castelar amante de basquete e criador do Bskt Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.