fbpx
Connect with us

Clippers quebra sequência de nove vitórias do Jazz

Clippers quebra sequência de nove vitórias Jazz

News

Clippers quebra sequência de nove vitórias do Jazz

Kawhi Leonard marcou 29 pontos, o reserva Lou Williams 19, e o Los Angeles Clippers venceu o Utah por 116-112 na noite de sexta-feira, e quebra sequência de nove vitórias do Jazz.

O Clippers vingou a derrota de 18 pontos para o Utah duas noites anteriores, quando os titulares Leonard, Paul George e Nicolas Batum estiveram fora. George fez 15 pontos em seu retorno após uma ausência de sete jogos com um dedo do pé machucado.

“Eu não estava pronto para jogar mais de 30 hoje”, disse George, que ficou quase 27 minutos em quadra. “Tenho que voltar àquele condicionamento de basquete. Eu provavelmente teria prejudicado a equipe se tivesse ficado mais minutos em quadra.”

+ Regata Nike – Paul George – Los Angeles Clippers

Donovan Mitchell marcou 29 de seus 35 pontos no segundo tempo para o Jazz, líder da NBA, que perdeu apenas pela segunda vez em seus últimos 22 jogos. Bojan Bogdanovic marcou 23 pontos, o reserva Jordan Clarkson fez 19 pontos e Rudy Gobert pegou 15 rebotes, enquanto o Utah caiu para 24-6.

“Parecia um jogo de playoffs, a intensidade, os golpes duros que eles estavam fazendo a noite toda”, disse Gobert.

No final da partida George fez falta em Mitchell em uma tentativa de 3 pontos, Donovan fez os dois primeiros lances com 2 segundos para o final. Ele errou deliberadamente o terceiro e Royce O’Neale agarrou o rebote ofensivo, mas errou no estouro do cronometro.

“Nós recuperamos nosso pessoal e queríamos ganhar este jogo”, disse o técnico do Clippers, Tyronn Lue.

Rapidinhas

Jazz: Mike Conley terminou a partida com 16 pontos em seu retorno depois de perder seis jogos.

Clippers: Leonard foi escolhido como titular no Oeste para o All-Star Game do próximo mês em Atlanta. Será a sua quinta participação na carreira, sendo sido titular em todas as ocasiões. No ano passado, ele foi nomeado MVP, marcando 30 pontos na vitória do oeste.

Próximos jogos

Jazz x Hornets na segunda-feira.

Clippers x Nets no domingo.

Outros resultados

Warriors 120 x 124 Magic

Nuggets 120 x 103 Cavs

Bulls 105 x 112 76ers

Hawks 109 x 121 Celtics

Pistons 95 x 109 Grizzlies

Thunder 85 x 98 Bucks

Suns 132 x 114 Pelicans

Raptors 86 x 81 Wolves

Imagem: NBA.

Mais News

To Top