fbpx
Connect with us

CJ McCollum do Blazers, fora por pelo menos 4 semanas

McCollum Blazers fora 4 semanas

News

CJ McCollum do Blazers, fora por pelo menos 4 semanas

Portland Trail Blazers anunciou na terça-feira que o armador CJ McCollum sofreu uma fratura e uma entorse no pé esquerdo e deve ficar fora 4 semanas.

Como resultado, ele perderá pelo menos quatro semanas antes de ser reavaliado.

O jogador de 29 anos teve um início estrondoso na primeira parte da temporada, com médias de 26,7 pontos, 5,0 assistências e 3,9 rebotes em 13 jogos antes de sofrer a lesão contra o Atlanta Hawks no sábado.

+ Camiseta NBA – Portland Trail Blazers – New Era

McCollum emergiu como um dos melhores criadores de jogo do Portland desde seus primeiros dias. Nas últimas cinco temporadas, ele apareceu em pelo menos 70 jogos e teve uma média de 21,5 pontos por temporada.

McCollum é o segundo jogador-chave a cair na lista de lesionados pelo Portland nas últimas duas semanas, juntando-se ao pivô Jusuf Nurkic.

Shams Charania, do The Athletic and Stadium, relatou que Nurkic deve perder oito semanas depois de sofrer uma fratura no pulso direito na semana passada.

Agora, a equipe do Blazers que está com 8-6 e terá que batalhar muito para permanecer na corrida dos playoffs.

O Blazers terão de usar Gary Trent Jr. e Rodney Hood. Trent tem média de 10,8 pontos por jogo em 12 partidas, enquanto Hood tem média de 14,1 minutos por jogo.

O armador Damian Lillard também será solicitado a produzir ainda mais com relação a pontuação e números para compensar a ausência de CJ McCollum.

Qual o prejuízo para o Blazers, com McCollum fora por cerca de 4 semanas.

Fonte: Bleacher Report.

Imagem: NBA.

Mais News

To Top