fbpx
Connect with us

Cinco possíveis destinos para Andre Drummond

cinco destinos Andre Drummond

Rumores

Cinco possíveis destinos para Andre Drummond

Com apenas a 11ª posição do Leste, o Pistons deve entrar em um processo de “rebuild”. A equipe não engrena e, com o “cap” lotado é preciso negociar jogadores para adquirir jovens talentos.

Seu principal jogador, Andre Drummond, deve se tornar um “free agent” nesta temporada da NBA, levando em conta que ele recuse a sua “option player”. Drummond será cobiçado por muitas equipes, então vejamos cinco possíveis destinos para Andre Drummond.

Boston Celtics

Negociar com Drummond pode transformar o Celtics em um candidato ao título. O Boston está muito bem até agora, mas pode ter dificuldades contra equipes como Bucks, 76ers e Heat nos playoffs.

Um negócio em potencial seria Andre Drummond em troca de Gordon Hayward, Daniel Theis e uma pick de primeira rodada. O Pistons estaria receberia um grande jogador que é Hayward que poderia aliviar a pressão ofensiva sobre Luke Kennard. Daniel Theis é um bom center de apoio, além da futura pick.

O Celtics contaria com um jogador sólido como Drummond, justamente onde a equipe mais precisa. Ele pode parar jogadores como Joel Embiid e Giannis Antetokounmpo no garrafão. Além disso, ele melhoraria o rebote da equipe, além de ajudar na pontuação.

Sacramento Kings

O Kings vem tendo uma temporada interessante. Após um começo ruim, e as lesões de De’Aaron Fox e Marvin Bagley, a torcida do Kings estava perdendo a esperança, mas o Sacramento melhorou e estão há apenas 2 jogos da oitava posição. Conseguir Andre Drummond pode colocá-los nos playoffs pela primeira vez desde 2006. Uma negociação em potencial seria Andre Drummond em troca de Trevor Ariza, Bogdan Bogdanovic, Harry Giles e uma futura pick de segunda rodada.

Um garrafão com Bagley e Drummond seria incrível na pontuação e nos rebotes, além da dupla Drummond e Fox seria interessante não só para agora, mas também  para o futuro.

No Pistons, Bogdan poderia finalmente mostrar seu valor. O Pistons estão em uma posição difícil, pois não são uma equipe competitiva e estão gastando muito para mantê-la. Bogdan pode se tornar o principal jogador da franquia no futuro e um ótimo companheiro para Luke Kennard. Harry Giles lidou com muitas lesões e uma mudança de cenário pode ser ótimo para ele.

Charlotte Hornets

O Charlotte Hornets era uma equipe na qual não se esperava nada, mas com Devonte ‘Graham e Terry Rozier o Hornets está atualmente brigando pela 8ª vaga dos playoffs e pode ser um dos cinco destinos de Andre Drummond. Se eles quiserem jogar os playoffs, devem procurar uma estrela como Drummond. Um negócio em potencial seria Andre Drummond em troca de Malik Monk, Michael Kidd-Gilchrist, Bismack Biyombo e uma pick futura escolha de segunda rodada.

Malik Monk e Michael Kidd-Gilchrist foram decepcionantes, mas podem melhorar em um novo cenário. Drummond aliviaria a pressão ofensiva sobre Graham e Rozier. Sua presença no garrafão intimidaria alguns “bigmen” e acrescentaria profundidade a equipe. Olhando bem, Monk e MKG são dispensáveis e essa troca seria de baixo risco e alta recompensa para o Hornets.

Portland Trail Blazers

O Blazers era uma equipe na qual muitos esperavam ser “contender” nesta temporada, mas não foi o caso. Portland está atualmente na 8ª posição do Oeste. Seu maior problema tem sido a falta de consistência e as constantes lesões, mas Drummond pode ser o jogador que pode salvar a temporada.

Um negócio em potencial seria Andre Drummond em troca de Anfernee Simons, Hassan Whiteside e uma pick de primeira rodada protegida. Drummond teria seu jogo melhorado ao lado de Lillard e McCollum. Essa troca adicionaria outro All-Star à equipe e permitiria que Nurkic se recuperasse da lesão sem pressa.

O Pistons poderia obter o seu armador do futuro, Simons, que mostrou flashes do que pode fazer. O contrato de Whiteside termina no final desta temporada, então seria uma forma não perdê-lo por nada.

Dallas Mavericks

O Mavericks vem tendo uma ótima temporada, com um recorde de 20 a 10, sendo comandado por Luka Doncic. O Dallas optou por manter a equipe do que trazer novos jogadores. Negociar Drummond seria difícil pela falta de ativos, mas a equipe deve tentar.

Um negócio em potencial seria Andre Drummond em troca de Courtney Lee, Jalen Brunson, Justin Jackson e uma pick de segunda rodada.

Drummond aliviaria a pressão ofensiva de Luka e Porzingis. Com esse alívio Kristaps, deve melhorar seu jogo. O Pistons ganharia um jogador promissor, Brunson, e um bom arremessador, Jackson. Na pior das hipóteses, esses jogadores poderiam ser usados para adquirir jovens jogadores.

O que achou desses cinco prováveis destinos para Andre Drummond?

Continue Reading

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top