fbpx
Connect with us

Chris Paul no Suns

Chris Paul Suns

News

Chris Paul no Suns

De acordo com Shams Charania do The Athletic, o Suns contratou Chris Paul e o Thunder receberá Ricky RubioKelly OubreTy Jerom, Jalen Lecque e fará uma proposta de compensação no negócio. Wojnarowski acrescenta que o Suns também terá Abdel Nader na troca.

A escolha do draft enviado de Phoenix para Oklahoma City no é a da primeira rodada do Suns de 2022, de acordo com Wojnarowski. A pick estará entre as 12 primeiras protegidas. Se não mudar de mãos em 2022, estará entre os 10 primeiros protegidos em 2023, os oito primeiros protegidos em 2024 e desprotegido em 2025.

O Suns, cujo interesse por Paul foi relatado pela primeira vez na semana passada, espera que o armador veterano possa ajudar a equipe a melhorar e voltar aos playoffs. Paul, que se reunirá com seu ex-técnico do Pelicans, Monty Williams, entrará em um grupo intrigante que inclui o armador Devin Booker, o ex-número 1 da classificação geral Deandre Ayton e os promissores alas jovens Cameron Johnson e Mikal Bridges.

+ Camiseta Nike – NBA

Phoenix ainda tem a sua pick nº 10 no draft deste ano, então o clube terá a oportunidade na quarta-feira de adicionar outro jovem jogador.

Enquanto isso, o Thunder parece estar mudando para o modo rebuild completo após superar as expectativas em 2019/20. A equipe pode negociar ainda Dennis SchröderSteven Adams que estão sendo ventilados em muitas equipes.

O Suns assume o contrato de Paul, e seu salário de $ 41,4 milhões em 2020/21a, além da option player de $ 44,2 milhões em 21/22. Nader tem um salário mínimo não garantido para 20/21.

Quanto ao Thunder, assumirá o salário de 14,4 milhões de dólares de Oubre e estarão sujeitos a 34,8 milhões de dólares em dois anos para Rubio. Jerome, que tem um limite de $ 2,3 milhões em 2020/21, está no segundo ano de um contrato de novato, enquanto Lecque tem um salário garantido de $ 1,5 milhão para 20/21 e um salário de $ 1,8 milhões não garantido para 21/22.

Mais News

To Top