fbpx
Connect with us

Celtics troca Enes Kanter com o Blazers

Enes Kanter Blazers

News

Celtics troca Enes Kanter com o Blazers

O Trail Blazers se reuniu com o veterano Enes Kanter, tendo chegado a um acordo para adquiri-lo do Celtics, relata Adrian Wojnarowski da ESPN.

Como Wojnarowski explica, o negócio envolverá outra equipe. O Grizzlies receberá Mario Hezonja de Portland na troca, enquanto o Celtics receberá uma pick futura de Memphis.

Kanter, de 28 anos, teve uma passagem breve e produtiva em Portland na temporada 2018/19, com médias de 11,4 PPG e 9,7 RPG em 16 jogos de playoff naquele ano, enquanto a equipe chegava às finais da Conferência Oeste. Os dois lados não conseguiram chegar a um acordo na free agency há um ano, o que resultou na assinatura de Kanter com o Celtics. Um ano depois, ele está de volta aos Blazers.

+ Camiseta Nike – NBA

A mudança dará ao Portland um veterano reserva para o pivô Jusuf Nurkic e é provavelmente um forte sinal de que o free agent Hassan Whiteside não vai ficar.

O Celtics, por sua vez, já tendo negociado com Vincent Poirier esta semana, criou um limite extra e flexibilidade de elenco antes da free agency, embora precise adicionar um ou dois jogadores pra o garrafão para compensar a perda dos centers.

Hezonja e Kanter exerceram as suas options players de 2020/21 no início desta semana, então eles estavam com contratos vencendo. Hezonja vai ganhar $ 1,98 milhões, enquanto Kanter vai ganhar pouco mais de $ 5 milhões. O Grizzlies conseguirá Hezonja usando uma de suas exceções de comércio e Portland fará o mesmo com Kanter.

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top