fbpx
Connect with us

Celtics e Timberwolves procurando reforços

Celtics Timberwolves procurando reforços

Rumores

Celtics e Timberwolves procurando reforços

O mercado está começando a se agitar e muitas consultas sobre a disponibilidade de jogadores estão sendo feitas, com isso os rumores explodem. Equipes estão procurando reforços, o Celtics está interessado em Nikola Vucevic e Jerami Grant, já o Timberwolves quer Aaron Gordon e John Collins.

Depois de passar por uma fase difícil, o Boston Celtics parece ter mudado as coisas por enquanto. A equipe vem de uma sequência de três vitórias consecutivas depois de derrotar o Los Angeles Clippers na terça-feira. No entanto, por estar apenas um jogo acima de 0,500, Danny Ainge ainda parece interessado em sacudir o elenco.

Entre os últimos rumores que surgiram, está que o Celtics está interessados em Jerami Grant, que tem tido  um ano espetacular no Detroit Pistons, assim como em Nikola Vucevic, All-Star titular do Orlando Magic.

+ Boné – Boston Celtics

Grant está tendo uma grande temporada, considerando que o Celtics está procurando jogadores motivados, ele se encaixaria perfeitamente em Boston.

Segundo Shams Charania do The Athletic:

“Entre os principais alvos comerciais do Celtics está: Jerami Grant, do Detroit, disseram as fontes. Grant está tendo uma temporada espetacular, com médias de 23,4 pontos, 5,3 rebotes, 2,9 assistências e 1,1 roubos de bola por jogo. Ele é um líder para ganha o prêmio de Most Improved Player.”

Por outro lado, o Celtics poderia usar um bigman para elevar um pouco o ataque. Tristan Thompson tem um rebote fantástico, mas não oferece muitos pontos por partida.

“O Celtics e o Hornets estão entre os times interessados no duas vezes All-Star Nikola Vucevic do Magic, disseram as fontes. O bigman de 2,13 metros está tendo sua melhor temporada na NBA, com médias de 24,5 pontos, 11,7 rebotes e 3,7 assistências, enquanto arremessa 41,8% dos 3 pontos. Vucevic passou nove de suas 10 temporadas da NBA em Orlando.”

Para o Celtics conseguir um, ou ambos jogadores, Ainge terá que desistir de alguns ativos.

Além disso, parece que Boston também está interessada em Nemanja Bjelica ou Harrison Barnes. Ambos tiveram um bom desempenho para no Sacramento Kings. Eles poderiam ser opções mais baratas para o Celtics adquirirem por meio de troca.

Jerami Grant não deve sair do Pistons

Não é nenhuma surpresa que Jerami Grant está atraindo muitas atenções, ele está tendo uma grande temporada com médias de 23,4 pontos, 5,3 rebotes e 2,9 assistências.

Embora tenha sido especulado que o Boston Celtics tenha interesse em Grant, parece que o Pistons tem outros planos em mente. Detroit quer trocar Wayne Ellington e, potencialmente, fazer um buyout com Blake Griffin, no entanto, manter Jerami Grant parece ser o melhor para o Pistons, de acordo com James L. Edwards do The Athletic:

“Grant está no meio de sua melhor temporada como profissional e, apesar de não ter sido selecionado para sua primeira participação no All-Star este ano, muitas equipes verificaram sua disponibilidade e fizeram ofertas, segundo fontes da liga. No entanto, Detroit parece ter não nenhum interesse em negociar com Grant, que tem uma média de 23,4 pontos nesta temporada e está em boa posição para ganhar o Most Improved Player.”

Esta notícia não deve ser um choque para ninguém, já que Grant foi o jogador mais confiável do Detroit nesta temporada. Com um núcleo jovem no elenco, parece que o front office está satisfeito com ele, a ponto de torná-lo o ponto focal de seu rebuild.

John Collins e Aaron Gordon no Timberwolves

Depois de algum entusiasmo antes do início da temporada, o Minnesota Timberwolves está tendo uma desastrosa campanha até agora. O Timberwolves atualmente detêm o pior recorde da liga de 7-29 e claramente precisa de toda a ajuda que puder.

Karl-Anthony Towns lidera a equipe, com médias de 22 pontos, 10,9 rebotes, 3,9 assistências e 1,7 bloqueios, mas ele só jogou em 16 partidas devido a lesões e COVID-19. O Timberwolves tem algum potencial com o novato Anthony Edwards, além de D’Angelo Russell. Mas Russell ainda está de fora lesionado, que o limitou a 20 jogos nesta temporada.

A melhor aposta de Minnesota para atualizar a equipe é conseguir jogadores por meio de troca. A franquia vem raspando o fundo do poço por muito tempo, e adicionar jovens talentos através do draft não funcionou.

Shams Charania, do Athletic, relata que o Timberwolves está tentando encontrar um upgrade, com John Collins e Aaron Gordon sendo os dois alvos principais. O nome de Gordon está ligado a Minnesota há algum tempo:

Minnesota mostrou interesse em jogadores fortes, incluindo John Collins do Atlanta e Aaron Gordon do Orlando, disseram as fontes. Ambos os jogadores têm preços de venda significativos no mercado. O Timberwolves teve conversas com o Magic e Gordon antes de sua severa entorse no tornozelo no mês passado, disseram as fontes, e essas conversas devem ser retomadas quando ele se aproximar de seu retorno.

Collins será um free agent restrito que está procurando por um grande contrato, e é por isso que o Hawks poderia considerar uma troca, mas ele ainda pode fazer parte do futuro em Atlanta.

Aaron Gordon certamente seria uma aquisição intrigante para Minnesota, depois de estagnar um pouco em Orlando. Ele é atlético, e pode ser um pesadelo para a maioria das equipes adversárias. Assim que estiver saudável, ele poderá fornecer ao Timberwolves o que está faltando a equipe durante toda a temporada.

magem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais Rumores

To Top