fbpx
Connect with us

Cavs está pronto para ouvir ofertas por Kevin Love

cleveland ofertas kevin love

Rumores

Cavs está pronto para ouvir ofertas por Kevin Love

Com o Cleveland indo em direção ao fim da tabela da Conferência Leste, parece que a equipe finalmente começará ouvir ofertas por sua grande estrela. Segundo Adrian Wojnarowski da ESPN, o Cleveland Cavaliers está demonstrando interesse em ouvir propostas por Kevin Love.

“Um jogador que muitas equipes têm no radar é Kevin Love do Cleveland Cavaliers”, disse Wojnarowski no SportsCenter. “Ele assinou contrato por mais três anos e há muitas equipes, especialmente no Oeste, que gostariam de mais verticalidade para a disputa pelo campeonato, e me disseram que Cleveland Cavaliers está pronto agora para ouvir as ofertas por Kevin Love… Se alguém surpreender com uma boa oferta por ele, poderá conseguí-lo, pois o Cavs é uma equipe claramente ainda em reconstrução. Ele será um jogador muito procurado, e acho que haverá muitas conversas entre Cleveland e equipes de toda a liga sobre Kevin Love. ”

Aos 31 anos, era apenas uma questão de tempo até os Cavs começassem a negociar Love. Um pacote incluíndo jovens jogadores e picks é sem dúvida mais útil para a reconstrução de uma equipe como Cleveland Cavaliers no momento.

Os principais pretendentes são Phoenix Suns que sentem falta de Deandre Ayton ainda suspenso, além de necessitar de um jogador mais experiente para o os platyoffs. Já o Portland Trail Blazers sente falta do ainda contundido Jusuf Nurkic. Já o Boston Celtics está carente de um “bigman” desde a saída de Al Horford, já que Enes Kanter não conseguiu cumprir a função a altura e Jayson Tatum está sendo forçado a jogar na 4.

Espera-se que as esquipes da NBA sejam mais agressivas na busca por Kevin Love nos próximos dias e semanas que virão.

Kevin Love que tem médias na carreira de 18.2 pontos, 11.2 rebotes e 2.3 assistências por jogo, e vem fazendo uma boa temporada mantendo as médias de 16.7 pontos, 10.7 rebotes e 2.8 assistências em 17 jogos neste ano.

O que achou do Cleveland ouvir ofertas por Kevin Love.

Mais Rumores

To Top